26.2.07

Google Earth ajuda polïcia a combater tráfico

Google Earth ajuda milícias do Rio a combater tráfico

Posted: 25 Feb 2007 04:45 PM CST

O software de imagens por satélite Google Earth é a mais nova arma da das milícias do Rio de Janeiro contra o crime organizado.

Com a ajuda das imagens geradas pelo software e informantes infiltrados nas quadrilhas (X-9), as milícias conseguem fazer todo o mapeamento do crime nas favelas, de pontos-de-vendas de drogas a esconderijo dos traficantes.

Fonte:
Folha Online

E o Porta Retratos do Google vai para...

E o Porta Retratos vai para...

Posted: 25 Feb 2007 06:25 PM CST

Bom, antes de contarmos quem é o vencedor do sorteio, gostaríamos de relembrar o calendário do sorteio.

No dia 17 de janeiro lançamos a promoção para o Sorteio de um Porta Retratos Digital do Google. Para participar os leitores tinham que se inscrever até o dia 17 de Fevereiro em nossa Newsletter.

No dia 18 de fevereiro salvamos a lista de cadastrado no Feedburner, criamos um programa para autenticar os e-mail e um formulário de cadastro para recolhermos algumas informações dos interessados e gerar o número.

Ontem, sábado, finalizou-se o prazo para cadastar-se na Segunda Fase, onde somente cadastrados no Feedburner tinham de fornecer EXATAMENTE seus e-mail para ganhar o número válido para o Sorteio.

Para o sorteio, foi utilizando
um código muito simples, em JavaScript, que gerava um número qualquer. O sorteio foi realizado exatamente às 17:00 h e gravado. Utilizamos uma versão Limpa e Original do Windows XP rodando em uma máquina virtual. Também foi utilizado o Internet Explorer 6.0 sem plug-ins e com cache e histórico limpos. Segue abaixo o vídeo do Sorteio:



Foram 911 pessoas habilitadas para o sorteio, sendo que dessas sorteamos o feliz proprietário do Porta Retratos abaixo:


O número Sorteado foi: 811
E o dono do número é: Caciano Gabriel de Curitiba, no Paraná


Gostaríamos de agradecer a todos pela participação e apoio, e informamos que nesta última semana atingimos a marca de 1.000.000 (1 milhão) de Pageviews, o que nos deixa cheios de alegria para continuar investindo no blog. Anotamos todas as sugestões e elogios enviados pelos cadastrados e, com o tempo, estaremos tentando aplicá-las ao Blog.

O ganhador estará recebendo provavelmente durante esta semana o lindo Porta Retratos da Google, e deve enviar fotos ou vídeos dele em funcionamento!

Um grande abraço a todos e parabéns ao vencedor!

Pastor é preso acusado de abuso sexual no Rio

16 de janeiro de 2007 - 21:16

Izequiel José de Araújo teria ainda abusado de sua própria filha

Elvis Pereira

SÃO PAULO - O pastor e líder da Igreja Pentecostal Senhor Jesus, Izequiel José de Araújo, foi detido nesta terça-feira, 16, sob a suspeita de ter abusado sexualmente de uma criança de 10 anos. O caso foi registrado no 61º Distrito Policial, de Xerém, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Segundo o delegado titular de Xerém, Alexandre Ziehe, Araújo esteve na residência da vítima na segunda-feira para dar bênção à família, e ao sair pediu a mãe que a filha dela se juntasse aos outros jovens que o acompanhariam noutras visitas.

Terminado o trajeto, o pastor teria seguido apenas com a menina para a igreja. Ali, na versão da garota contada ao delegado, o pastor passou óleo no corpo da vítima e tentou abusá-la sexualmente. A menina, então, começou a gritar e foi levada para a casa da família dela, onde contou a sua mãe a história. Ambas seguiram para a delegacia e registraram o caso.

De acordo com Ziehe, a perícia não encontrou sinais de violência no corpo da vítima, mas foi constado óleo nas partes intimas dela. Contra Araújo, de 44 anos, já havia um mandado de prisão preventiva da Vara Criminal de Teresópolis, de 2002, pelo crime de atentado violento ao pudor contra sua própria filha.

http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2007/jan/16/360.htm

25.2.07

O Justo Se Alegrará No Senhor

Meditação: Verdadeiramente, bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração. (Salmo 73:1)

 

Pensamento: Um cristão sem alegria é um difamador de seu Senhor. (Northcote Deck)

 

Mensagem:

O Justo Se Alegrará No Senhor

 

            O salmista Asafe, um dos principais músicos de Davi, sendo nomeado para o serviço de louvor na Casa de Deus, sofreu uma forte crise antes de reconhecer a bondade do Senhor para com os puros de coração. Jesus também disse em Mateus 5:8: "Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus".

            Ao ler Salmos 73:3, observamos que o salmista perturbou-se ao constatar a prosperidade dos ímpios. Porém, quando entrou no santuário de Deus pôde entender o fim que estava reservado para eles. A alegria do homem que escarnece do Senhor é efêmera. Em Salmos 73:27 está escrito que os que se distanciam de Deus perecerão; serão destruídos todos aqueles que apostatam da fé.

            Se você pratica a justiça, se tem um coração puro e um espírito reto, então ofereça um louvor sincero e verdadeiro ao Senhor. Adore a Deus no dia de hoje. Agradeça a Jesus Cristo por Ele ter lhe concedido um coração que almeja a justiça.

            Para os que temem o nome do Senhor, nascerá o Sol da justiça (Malaquias 4:2). Eles obterão a vitória das mãos de Cristo por tê-lo aceitado como Salvador. Louve pela bondade e misericórdia de Deus, que não tem permitido que o justo sofra eternamente.

 

FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.



--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)

O Dia do Senhor Virá

 

O Dia do Senhor Virá
 
            O Grande Dia do Senhor resultará na plena salvação e no livramento de todos quantos o amam e o servem fielmente. Por outro lado, aquele que negligenciou a Palavra do Senhor será condenado e jogado nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes.
            Sócrates, o filósofo grego que viveu no quinto século antes de Cristo, disse: "Há quatro características que um juiz deve possuir: escutar com cortesia, responder sabiamente, ponderar com prudência e decidir imparcialmente". Para julgar com justiça, o juiz deve agir dentro destes quatro critérios. É deste modo que Deus age com os seus filhos queridos.
            Deus escuta as orações dos seus santos, supre todas as nossas necessidades espirituais e materiais, tem misericórdia, e espera que o homem se arrependa dos seus pecados. Ele julga com a reta justiça, dando a vitória aos justos e punindo o ímpio, pois é o Juiz perfeito que julga toda a Terra.
            Peça em oração mais graça e sabedoria ao Senhor. Aprenda a se sujeitar a Ele, a andar de acordo com as Suas leis e a guardar a Sua Palavra. Seja um crente fiel. Aguarde com paciência a sua vitória em Cristo. Tenha fé, pois para você nascerá o Sol da Justiça.
 
FONTE:
Pr. Silas Malafaia /
Palavra de Vitória.


João Crespo
O abençoado

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? Mateus 6.26

.
,_._,___

Vitorioso em Cristo

Meditação: … o que vencer não receberá o dano da segunda morte. (Apocalipse 2:11)

 

Pensamento: Não pode haver vitória onde não há combate. (Matthew Henry)

 

Mensagem:

Vitorioso em Cristo

 

            Naquele Grande Dia desafiaremos a morte. Diremos: "Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?" (1 Coríntios 15:55). Aquele que entregou o seu coração ao Senhor e foi fiel a Ele durante toda a sua vida, vencerá a morte juntamente com Cristo. A Palavra de Deus diz que quando soar a última trombeta, os mortos ressuscitarão primeiro, e os cristãos que estiverem vivos serão arrebatados (1 Tessalonicenses 4:16,17).

            Esta profecia das Sagradas Escrituras consola, alegra, anima e fortalece a fé do crente. Glorifique ao Senhor neste dia, pois a vitória é certa. Você não receberá o dano da segunda morte. Jesus o livrou do castigo eterno, do lago de fogo. Portanto, adore a Deus com um coração sincero, humilde e confiante.

            Você se alegrará eternamente no céu em companhia do Senhor por ter renunciado à sua natureza pecaminosa. Afaste-se de toda a impureza e lascívia. Santifique-se, consagre-se ao serviço de Deus, priorize a Palavra, e você se tornará vitorioso em Cristo sobre o pecado e a morte.

 

FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.



--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)

Participe do XIII Encontro de Adoradores em Vilhena-Rondônia
De 17 a 20 de Fevereiro de 2007.
Transmissão ao vivo (áudio e vídeo) pela web Rádio/TV ADORAINET
Mais informações:
http://www.youtube.com/watch?v=f-S1eqScSTk ou http://www.adorainet.com

Bill Gates controla tempo de uso do computador dos filhos

 
Internet
Quarta, 21 de fevereiro de 2007, 11h46  Atualizada às 12h08
Bill Gates controla tempo de uso do computador dos filhos
 
Ser a filha de Bill Gates não significa que você terá o dia inteiro para brincar no computador.

O fundador da Microsoft disse que sua filha mais velha, de 10 anos, não era uma usuária muito dedicada de computadores e Internet até este ano, quando entrou em um colégio onde os estudantes usam computadores de mão para quase tudo.

"Ela ficou muito ávida e descobriu uma porção de jogos de computador, incluindo um que roda no Xbox 360 chamado Viva Pinata, onde você toma conta do seu jardim", afirmou em uma audiência de negócios em Ottawa.

"Ela pode passar duas ou três horas por dia nesse Viva Pinata, porque ele é meio interessante e divertido.

Gates disse que ele e sua esposa Melinda definiram um limite de 45 minutos por dia para jogos em dias úteis, e 1 hora nos finais de semana, mais o tempo necessário para as tarefas de casa.

O novo software Vista, da Microsoft, permite que os pais controlem os sites da Internet que os filhos podem acessar, e também inclui uma relação dos sites visitados e das pessoas com quem falaram por mensagens instantâneas.

"Até certa idade, é muito apropriado que os pais tenham uma noção do que as crianças estão vendo e possam conversar sobre isso", disse Gates.

"Meu filho disse, 'Vou ter limites como esse em toda a minha vida?', e eu respondi, 'Não, quando você sair de casa você poderá definir seu próprio tempo de uso do computador'", contou Gates, acompanhado de risos do auditório.
 

Reuters
 

__,_._,___

Atividades Livres

Atividades Livres
Até o fim do mês, as unidades do Sesc promovem o Sesc Verão 2007, um projeto que oferece atividades especiais nas áreas de esporte, cultura e saúde para pessoas de todas as idades. Conheça a programação e divirta-se!

A BATALHA ESPIRITUAL É REAL!!!

 
A BATALHA ESPIRITUAL É REAL!!!
AS PROVAÇÕES DE UM GUERREIRO - Rebecca Brown & Daniel Yoder EM BUSCA DA VONTADE DE DEUS - Rebecca Brown (EDIÇÃO E FORMATO NO WICCA - POR TRÁS DA BRUXARIA BRANCA - William Schnoebelen
AS PROVAÇÕES DE UM GUERREIRO - Rebecca Brown & Daniel Yoder  EM BUSCA DA VONTADE DE DEUS - Rebecca Brown  WICCA - POR TRÁS DA BRUXARIA BRANCA - William Schnoebelen
     
MAÇONARIA - POR TRÁS DA FACHADA DE LUZ - William Schnoebelen FORA DAS PROFUNDEZAS DO PECADO SEXUAL - Steve Gallagher KIT LIBERTAÇÃO SEXUAL 2
MAÇONARIA - POR TRÁS DA FACHADA DE LUZ - William Schnoebelen FORA DAS PROFUNDEZAS DO PECADO SEXUAL - Steve Gallagher KIT LIBERTAÇÃO SEXUAL 2
     
DVD - ESTUDO SOBRE BATALHA ESPIRITUAL - Rebecca Brown DVD - LIVRES DO JUGO DA IRA - Rebecca Brown CAVANDO TRINCHEIRAS - Rebecca Brown
DVD - ESTUDO SOBRE BATALHA ESPIRITUAL - Rebecca Brown  DVD - LIVRES DO JUGO DA IRA - Rebecca Brown  CAVANDO TRINCHEIRAS - Rebecca Brown 
     
COMO A ORAÇÃO PODE MUDAR SUA VIDA - Vitor e Carolina Siroc VENCENDO A BATALHA ESPIRITUAL NO CASAMENTO - Vitor e Carolina Si LIBERTAÇÃO FINANCEIRA - Vitor e Carolina Siroc
COMO A ORAÇÃO PODE MUDAR SUA VIDA - Vitor e Carolina Siroc  VENCENDO A BATALHA ESPIRITUAL NO CASAMENTO - Vitor e Carolina Si  LIBERTAÇÃO FINANCEIRA - Vitor e Carolina Siroc 
     
PRINCÍPIOS PRÁTICOS PARA A BATALHA ESPIRITUAL - Vitor e Carolina LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL - Vitor e Carolina Siroc LIBERTAÇÃO DE CRIANÇAS - Vitor e Carolina Siroc
PRINCÍPIOS PRÁTICOS PARA A BATALHA ESPIRITUAL - Vitor e Carolina  LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL - Vitor e Carolina Siroc  LIBERTAÇÃO DE CRIANÇAS - Vitor e Carolina Siroc 
     

Undergoogle

 

Newsletter Undergoogle

Link to Undergoogle - Tudo sobre Google!

Notícias rápidas #9

Posted: 24 Feb 2007 07:38 PM CST

Novos ícones no YouTube - quem é detalhista deve ter reparado: o YouTube ganhou novos ícones. Repare nas estrelinhas de avaliação abaixo de um vídeo, que antes eram opacas e agora ganharam sombra e profundidade.

Falha grave corrigida no Google Desktop - A Google corrigiu uma falha que permitia a um site mal-intencionado rodar aplicações externas no computador de um usuário do aplicativo. A empresa disse que não encontrou nenhum site que explorasse a falha. Agradecimentos ao Renan Dias.

Google AdSense em Hebráico - a maior fonte de renda da Google avança pelo mundo e agora suporta anúncios relevantes em mais um idioma: o Hebráico.


Novo recurso no YouTube: AudioSwap

Posted: 24 Feb 2007 06:18 PM CST

O YouTube apresentou um novo recurso para quem tem vídeos online: o AudioSwap. Ele disponibiliza uma série de músicas gratuitas, separadas por gênero, que podem ser facilmente virar a trilha sonora de qualquer vídeo.

Para testar o novo recurso se você possui algum vídeo hospedado no serviço, clique em My Videos, e em seguinda no botão "Replace Audio". Note que ao inserir um novo som, ele substituirá qualquer som já existente no vídeo.

[Atualizado]: Para ativar o serviço é necessário entrar no TestTube e ativar o serviço antes de testar. Agradecimentos ao usuário Anok pelo aviso.

Fonte: TestTube

24.2.07

== GRAVAÇÃO DO DVD 10 ANOS DT ===

O Diante do Trono volta a ministrar pelo Brasil. Com o foco na comemoração dos 10 anos do DT, o grupo se prepara para voltar às cidades onde gravou os CDs anteriores. A jornada começa em São Paulo. Confira a agenda.
 
== GRAVAÇÃO DO DVD 10 ANOS DT ===
 
09 e 10/03 – São Paulo/SP
Local: Via Funchal
Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia
Horário: 21h
 
Ingresso com 50 % de desconto mediante a doação 1kg de alimento não - perecível.
 
Informações e Ingressos:
(11) 3089-6999
(11) 3897-4456

Globo e TNT exibem ao vivo cerimônia de entrega do Oscar neste domingo

23/02/2007 - 21h46

Da Redação

Reuters

 Ellen DeGeneres, a mestre da 79ª cerimônia de entrega do Oscar

Ellen DeGeneres, a mestre da 79ª cerimônia de entrega do Oscar


Globo e TNT exibem ao vivo a 79ª entrega do Oscar neste domingo (25), diretamente de Los Angeles. A Globo não vai alterar sua programação e só passará a transmitir a cerimônia ao final do "Big Brother Brasil 7", às 23h15.

A narração será de Maria Beltrão, com comentários do ator José Wilker. Durante o "Fantástico" e o "BBB7", serão exibidos flashes da premiação e da chegada dos convidados.

O canal a cabo TNT vai transmitir o desfile de celebridades pelo tapete vermelho e a entrega das estatuetas ao vivo a partir das 22h30, com tradução simultânea e comentários do crítico Rubens Ewald Filho, colaborador do UOL.

Antes da festa, às 21h, a TNT exibirá o pré-show com Ewald Filho e a apresentadora Maria Cândida, que comentarão a chegada das estrelas ao Teatro Kodak. A cerimônia do Oscar será comandada pela atriz Ellen DeGeneres.

O E! Entertainment Television vai mostrar apenas flashes da entrega dos prêmios, mas programou várias atrações para o domingo. A partir das 14h, direto do Kodak Theater, repórteres norte-americanos, entre eles o ex-apresentador do programa "American Idol", Ryan Seacrest, anteciparão detalhes da cerimônia e dos preparativos.

Às 20h começa a transmissão da passagem das estrelas pelo tapete vermelho, ancorada pelos entrevistadores Ryan Seacrest e Giuliana DePandi. E às 2h da madrugada a emissora acompanhará as reações das celebridades premiadas, com entrevistas um giro pelas festas pós-premiação.

Mais
Saiba tudo sobre o Oscar em UOL Cinema

23.2.07

Pastor afirma ser Deus, Jesus e o Anticristo ao mesmo tempo

 

"Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora". (1 João 2:18 ACF)

Pois é, conforme a notícia abaixo da CNN que acabei de traduzir, mais um alucinado se fazendo de anticristo. Não me admira nem um pouco que ele já tenha sido viciando em heroína. Continua viajando — bem alto. E quem se julga muito alto pode cair feio.

Julio Severo

Pastor com tatuagem 666 afirma ser Deus

John Zarrella and Patrick Oppmann

CNN

Destaques da matéria

• José Luis de Jesus Miranda, que é pastor, afirma ser Deus
• De Jesus prega que não há diabo e pecado
• Sua igreja afirma ter milhares de membros em mais de
30 países

MIAMI, Flórida, EUA (CNN) — O pastor tem o número 666 tatuado no braço. Contudo, José Luis de Jesus Miranda não é um pastor como os outros. De Jesus, ou "Papai" como seus milhares de seguidores o chamam, não faz meramente orações a Deus: Ele diz que ele próprio é Deus.

"O espírito que está em mim é o mesmo espírito que estava em Jesus de Nazaré", diz de Jesus.

As afirmações do Pr. Jesus sobre sua divindade vêm indignando os líderes cristãos, que dizem que ele é um enganador. Os especialistas religiosos declaram que ele pode ser algo muito mais perigoso, um líder de seita que realmente crê que é Deus.

"Ele está na cabeça deles, ele está na cabeça desse povo", diz o Prof. Daniel Alvarez, um especialista religioso da Universidade Internacional da Flórida que fez debates com alguns dos seguidores do Pr. Jesus. "De Jesus fala com um tipo de convicção que me faz considerá-lo mais como David Koresh ou Jim Jones".

Será que de Jesus é realmente um líder de seita como David Koresh, que morreu com mais de 70 de seus seguidores do Ramo Davidiano num incêndio fatal durante um impasse com as autoridades federais, ou Jim Jones, o fundador do Templo dos Povos que cometeu suicídio em massa com 900 seguidores em 1978?

Profetas 'falaram comigo'

De Jesus e seus crentes dizem que a igreja deles — "Creciendo en Gracia", palavra espanhola que significa "Crescendo na graça" — é mal compreendida. Os seguidores do movimento dizem que eles têm prova de que seu pastor é divino e de que sua igreja logo será uma grande religião no mundo.

Mas até mesmo de Jesus admite que ele é um líder não promissor de uma igreja que afirma ter milhares de membros em mais de 30 países.

De Jesus, de 61 anos, cresceu em Porto Rico. Ele diz que tem passagens pela polícia ali por pequenos roubos e diz que ele era viciado em heroína.

De Jesus diz que ficou sabendo que ele é o Jesus reencarnado quando num sonho ele recebeu a visita de anjos.

"Os profetas, eles conversaram comigo. Levou-me tempo para aprender isso, mas eu sou o que eles estavam aguardando, o que eles vêm aguardando há 2.000 anos", declara o Pr. Jesus.

A igreja que ele começou a construir 20 anos atrás em Miami não tem nada parecido:

  • Os seguidores dele fazem protestos contra outras igrejas cristãs em Miami e na América Latina, tumultuando cultos e missas e esmagando cruzes e estátuas de Jesus.

  • De Jesus prega que não há diabo e pecado. Seus seguidores, diz ele, não podem literalmente cometer erro algum aos olhos de Deus.

  • A igreja chama-se o "Governo de Deus na Terra" e usa um selo semelhante ao selo do governo dos Estados Unidos.

Fazendo a obra de Deus com os carros e relógios mais caros

Se Creciendo en Gracia é um grupo religioso raro, de Jesus também não se encaixa no molde do líder comum de igreja. De Jesus zomba dos tradicionais votos de pobreza.

Ele diz que a igreja lhe paga como salário 136 mil dólares por ano, mas ele vive com mais extravagância do que essa quantia permite. Durante uma entrevista, ele mostrou aos jornalistas da CNN um relógio Rolex coberto de diamantes e disse que ele tem outros três iguaizinhos. Ele viaja em carros Lexus e BMW blindados, afirma ele, para sua própria segurança. Quem lhe deu todos esses presentes foram seus devotos seguidores.

E quanto à tatuagem do 666 no braço dele?

Embora seja um número geralmente associado a Satanás, não ao Filho de Deus, de Jesus diz que o 666 e o Anticristo são, como ele, mal compreendidos.

O Anticristo não é o diabo, de Jesus diz à sua congregação. Ele é o ser que substitui Jesus na Terra.

"O Anticristo é a melhor pessoa no mundo", diz ele. "O Anticristo significa: não fixe os olhos em Jesus porque Jesus de Nazaré não era cristão. O Anticristo significa: não fixe os olhos em Jesus Cristo de Nazaré. Fixe em Jesus após a cruz".

E de Jesus quer dizer: fixar nele mesmo.

Até agora, de Jesus diz que suas declarações de ser o Anticristo não assustaram nem afugentaram seu rebanho. Numa exibição da influência que ele exerce sobre o grupo, 30 membros de sua congregação foram terça a um salão de tatuagens para receber também a tatuagem permanente do número 666 na pele.

Ele exerce influência sobre eles, mas seus seguidores dizem que não irão pelo mesmo caminho das pessoas que creram em David Koresh e Jim Jones. Só pelo fato de terem encontrado de Jesus, dizem eles, eles já alcançaram propósito para suas vidas.

"Se alguém nos disser para tomar alguma bebida relaxante e que iremos para o céu, isso não é verdade. Já estamos nos lugares celestiais", a seguidora Martita Roca contou a CNN depois de receber a tatuagem do 666 no tornozelo.

Fonte: www.cnn.com/2007/US/02/16/miami.preacher/index.html

Acesse também: www.juliosevero.com; www.juliosevero.com.br

.

Seguidores de "Jesus Cristo" porto-riquenho tatuam o número 666

23/02/2007 - 00:01
Agência EFE

Dezenas de seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que afirma que é "Jesus Cristo feito homem", tatuaram hoje na Costa Rica o número 666, seguindo as ordens de seu líder religioso.

Adultos, jovens e até crianças, todos seguidores da igreja Jesus Cristo Homem, foram a diferentes lojas de tatuagens para gravar na pele o número, identificado com o Anticristo na Bíblia.

Os proprietários de diferentes estabelecimentos confirmaram à imprensa que ficaram com a agenda cheia, na maioria dos atendimentos para tatuar o número.

Miranda visitou a Costa Rica em outubro e realizou uma reunião sem a presença dos "milhares" de seguidores que ele afirmava ter no país, mas reunindo algumas dúzias de pessoas.

No entanto, na semana passada, em Miami, o líder da igreja mostrou na televisão sua tatuagem com o 666 no braço. Ele pediu a seus fiéis que fizessem o mesmo, como uma senha de solidariedade e salvação.

Alguns fiéis consultados hoje pela imprensa disseram que o número "não tem nada de satânico", como diz a doutrina católica.

"Não é algo negativo nem satânico, pelo contrário, nós lutamos contra o satanismo", disse um homem não identificado após sair da casa de tatuagens.

A seita disse que, na Costa Rica, conta com mais de 2 mil fiéis.

Você, que conhece a bíblia, ain da tem alguma duvida de que Jesus está voltando???? Só não vê, quem não quer!!!!!!!!

Jennifer Hudson dispensa festa pré-Oscar para ir à igreja

(Cristianismo Pleno)

Quarta, 21 de fevereiro de 2007, 08h34 
Jennifer Hudson dispensa festa pré-Oscar para ir à igreja
 

Reuters

Jennifer Hudson é estrela do filme Dreamgirls


Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho, Jennifer Hudson dispensou a festa pré-premiação para ir à igreja com sua família na noite desta segunda-feira, informou a agência AP.

 A cantora e atriz contou que prefere uma festa do louvor a uma festa regada a bebidas alcoólicas. "Eu não vou a boates, eu não bebo e não fumo", afirmou.

Jennifer liderou um show gospel intitulado An Evening of Praise with Jennifer Hudson, em que cantou com a aclamado coral Soul Children of Chicago.

Para ela, foi excitante se apresentar em Chicago, uma cidade que tem uma tradição gospel muito forte.

A platéia também se mostrou empolgada com o show, que reuniu mais de 3 mil pessoas. "Foi uma noite ótima. Nós estamos muito orgulhosos de Hudson", disse uma fã, Brenda Morgan.

.

__,_._,___

HJ Não Haverá SEXTA WORSHIP NO PIER

Amados, devido a um evento de nossa igreja sede que acontecerá amanhã, em São Paulo, hj, excepcionalmente, não haverá evangelização no pier, bele?!
 
Shalom Adonai.

22.2.07

Diante do Trono grava em SP o DVD de 10 anos de carreira

Dez anos de existência, 22 estados visitados, 26 álbuns lançados, mais de 5.000.000 de cópias vendidas: multidões alcançadas. O Ministério de Louvor Diante do Trono comemora 10 anos de carreira em um grande show ao vivo no Via Funchal em São Paulo nos dias 09 e 10 de março. Sucessos como: Manancial, Vitória da Cruz, Tempo de festa, Preciso de Ti, Nos Braços do Pai serão relembrados neste projeto.

Originado de Belo Horizonte, o Diante do Trono tem um objetivo único: abençoar vidas. Ministério de Louvor é no jargão evangélico o nome dado às bandas musicais. No Diante do Trono são 50 pessoas envolvidas entre cantores, músicos, orquestra de metais e bailarinos que se reúnem em uma grande festa que se estende da plataforma até o público a cada show. Com uma linguagem clara e objetiva, as canções cantadas pelo Diante do Trono têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias, o que faz de seus produtos e eventos uma opção eclética. Dos principais palcos das gravações dos últimos trabalhos constam: Mineirão – Belo Horizonte (2001), Maracanã – Rio de Janeiro (2001), Esplanada dos Ministérios – Brasília (2002), Campo de Marte – São Paulo (2003), Centro Administrativo da Bahia – Salvador (2004), margens do Rio Guaíba – Porto Alegre (2005), Belém do Pará (2006).

Como fruto do trabalho, parte dos recursos captados é direcionada para o Projeto Índia, uma casa de restauração para meninas vítimas da prostituição infantil criada pelo Diante do Trono em 1998, ano da gravação do primeiro CD. Cerca de 200 crianças já passaram pelo projeto e muitas, recuperadas, já trabalham na casa como líderes. Hoje, o Projeto Índia é reconhecido pela UNICEF como um projeto social transformador padrão, referência para outras organizações não -governamentais.

A história da banda começa na década de 80, com Ana Paula Valadão. Durante a infância, na Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula começa a cantar no coral de crianças, revelando o potencial de sua voz. Ao perceber o dom da filha, Márcio Valadão, pastor presidente da igreja, passou a incentivar a menina à desenvolver a habilidade do canto, pensando na possibilidade de Ana Paula assumir um dia o ministério de louvor da igreja local.

A voz melódica da cantora foi se desenvolvendo, assim como o dom para compor. Durante a infância canções infantis foram criadas por ela e pelos dois irmãos, André, dois anos mais novo e Mariana, oito anos mais nova que a irmã. Aos 16, Ana Paula assumiu o microfone da igreja no coral El Shamah, um grupo composto por uma orquestra de metais e um grande coral que se apresentava nas igrejas. Junto ao coro, a adolescente ganhou desenvoltura e perdeu a timidez. Dois anos mais tarde Ana Paula concluiu os estudos no ensino médio e ingressou na Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, no curso de Direito. Um ano mais tarde, Ana Paula embarca para os Estados Unidos para estudar em no seminário – Christ for the Nations, uma escola voltada para o louvor e adoração. Após dois anos morando fora, muita coisa mudou. A faculdade de Direito foi trancada definitivamente e a promessa de que a vida de Ana Paula iria impactar a sua geração se tornou uma grande realidade. As composições passaram a fluir "de uma forma natural", como ela mesma define. Do retorno ao Brasil à gravação do primeiro CD foram apenas alguns meses. "O meu sonho era trazer tudo aquilo que eu havia experimentado no exterior para o meu país", lembra.

Ana Paula Valadão é conhecida como a principal cantora do segmento cristão e uma das principais personagens do cenário musical brasileiro. Compositora da maioria das mais de 100 canções gravadas pelo grupo, cede todos os direitos autorais e de interpretação, para que a obra seja realizada na Índia. "Todos cedem. Não cantamos para ficarmos ricos, mas para abençoar vidas", enfatiza.

SERVIÇO

Datas : 09 e 10 de março/2006 (sexta-feira e sábado)
Horário: 21:00 hs. (Abertura da casa: 19h)
Local: Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia
www.viafunchal.com.br
Horário da bilheteria: das 12:00 às 22:00hs (de segunda à domingo

Deixados para Trás agora em Game

Deixados para Trás agora em Game

O grande sucesso da série best-seller "Left Behind" (deixados para trás), que deu origem aos três títulos de filmes: "The Movie," "Tribulation Force" e "World at War" agora conta também com sua deliciosa versão game para computadores.

"Left Behind," laçado no mercado pela LB Games ("eternal forces"), foi um dos presentes de natal mais procurados entre os consumidores cristãos norte-americanos neste último fim de ano e sem dúvida logo estará entre a prateleiras das melhores lojas espalhadas pelo mundo. Veja algumas cenas do game:

No game estão presentes os célebres personagens da série como: Rayford, Chloe, Buck e Bruce e é claro, não poderia ficar de fora o grande vilão: Nicolae Carpathia ('Anti-Cristo'). Enviamos uma comunicação aos fabricantes perguntando quando poderemos contar com uma versão legendada em português, mas até o momento não obtivemos resposta.

Controvérsias

O game também vem causando uma certa polêmica quanto seu conteúdo, pois na mídia norte-america no ano passado, muitos alertas foram emitidos contendo opiniões divergentes aos anúncios publicados pela "Eternal Forces"como por exemplo: Violência Gratuita; intenção do povo Cristão em ofender a classe homossexual, Muçulmana, e devotos de outras crenças; e também por cristãos que discordam do Dr. LaHaye em aspectos teológicos.

Explica Jerry Jenkins (escritor da série best-seller) que isto é ridículo, tais declarações devem ser provenientes de pessoas que ainda não viram o game, nem leram os livros, pois como poderia atingir as pessoas as quais tenho por dever amar e essa é a real mensagem que levamos com as publicações, filmes e o próprio game.

No game, diz ainda, realmente existem cenas de violência no modo "self-defense"(defenda-se), mas não gratuita, pois os inimigos são as forças do 'Anti-Cristo', um exército formado pelos que possuem a marca da besta. Além disso, este game foi aprovado pelo "Focus on the Family" que tem muito zelo ao opinar ou disponibilizar produtos para as famílias cristãs.

M Gardezani

Outras Informações
    Requerimento mínimo de sistema:
  • Windows XP (pack 1);
  • Pentium IV (com processador de 2 GHz ousuperior);
  • 512 MB RAM;
  • Placa aceler. 32MB compatível c/ GeForce 4 MX440 ou ATI Radeon 8500;
  • Placa de som compatível com DirectX 9.0c;
  • Placa de rede ou modem para multi-player pela Internet.
 

17.2.07

VIGÍLIA DA PROMESSA

VIGÍLIA DA PROMESSA

 

A Gloriosa Paz do Senhor!!!

 

“havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a Promessa”. (Hebreus 10:36b)

 

         É com o coração cheio de júbilo que convidamos aos adoradores do Senhor para, juntos, buscarmos à Jesus na VIGÍLIA DA PROMESSA, que acontecerá no dia 10/03/2007 (sábado) a partir das 23h30min, com horário previsto para terminar às 5h da manhã.

         Serão algumas horas de entrega total a Deus, onde estaremos cultuando, adorando e exaltando o nome do nosso Senhor, o qual nos deu a si mesmo pelos nossos pecados.

          

                                                                                                       Deus os bençoe!!!!

 

 

“Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor.” (Salmos 118:17)

 

Av. Monteiro Lobato, 454 – Vila Valença – CEP: 11.380-000
Fone: (13) 3561-8370        São Vicente-SP
E-mail:
formosadecristo@terra.com.br / RADIOSHEKINAH@GMAIL.COM

Sites: www.formosadecristosv.com.br / http://radioshekinah.blogspot.com