20.4.07

Maluco faz implante de metal para virar o Wolverine , PODE?

Maluco faz implante de metal para virar o Wolverine

FONTE:: http://www.mundogump.blogspot.com/

COMPRE, COMPRE, COMPRE!

 
Este cd é necessário em sua coleção!!!!
Judson Oliveira- USA-ME!

18.4.07

"Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano

Informática
Comunicar erros
Enviar por e-mail
16/04/2007 - 16h39

"Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano


da Ansa, em Berlim

O consumo de carne de porco transforma heterossexuais em homossexuais. A afirmação, divulgada no site da organização muçulmana Ahmadiyya, está provocando polêmica entre os homossexuais de Berlim e entre os opositores à construção de uma mesquita da mesma organização na região leste da capital alemã.

A organização muçulmana Ahmadiyya, originária da Índia, está construindo atualmente no bairro de Heinersdorf a primeira mesquita da região leste de Berlim.

"Este modo de raciocinar dos Ahmadiyya contradiz a Constituição alemã. E não queremos que seja difundida entre nós", disse nesta segunda-feira ao jornal "Berliner Zeitung" o porta-voz do movimento de protesto contra a construção da mesquita, Joachim Swietik.

No artigo publicado na internet, a autora muçulmana se baseia nas afirmações do falecido líder da comunidade Ahmadiyya, Kalif Mirza Tahir Ahmad, segundo o qual "a crescente tendência à homossexualidade tem relação com o consumo de carne de porco em nossa sociedade".

"Estas afirmações equivalem a uma perseguição espiritual", criticaram associações de homossexuais berlinenses.

"O artigo apresenta uma suposição, não uma afirmação", defendeu-se o presidente da comunidade Ahmadiyya na Alemanha, Abdullah Uwe Wagishauser, segundo o qual "é sabido que a alimentação tem um efeito sobre o corpo humano e seu comportamento moral".

"Também os homossexuais são bem-vindos na mesquita", acrescenta Wagishauser, que afirma não querer disseminar o ódio contra esse grupo na sociedade. Berlim, capital européia famosa por sua liberdade, atualmente é governada por Klaus Wowereit, político declaradamente homossexual do Partido Social-democrata (SPD).

17.4.07

Google Adsense para Rádios

 

Newsletter Undergoogle

Link to Undergoogle - Tudo sobre Google!

Por dentro do Adwords #16: Website Optimizer

Posted: 16 Apr 2007 02:47 PM GMT-06:00

Foi liberada mais uma incrível ferramenta para o Adwords. É o Adwords Website Optimizer. Insira um código na sua landing page nos seguintes tipos de elementos: título, imagem, texto descritivo e nos processos call-to-action. Após a inserção de uma tag em cada um destes elementos, crie conteúdos alternativos para cada um deles, por exemplo: 3 títulos diferentes para sua landing-page, 2 imagens alternativas e diferentes textos explicativos. O Adwords Website Optimizer analisa cada uma destas combinações e apresenta um relatório que permite avaliar como os diferentes elementos combinados irão refletir na sua taxa de conversão e no retorno sobre seu investimento. Descubra qual combinação é a melhor para seu negócio. Um dos maiores problemas da criação na web é o "acho que". Com o Adwords Website Optimizer os dias do "acho que" estão no fim. Você pode testar diferentes opções e avaliar como a combinação destes elementos refletirá no seu negócio.

O sistema é gratuito e integrado com o Adwords. Para mais informações sobre esta ferramenta, clique aqui






---

Ricardo Vaz Monteiro é diretor executivo da empresa Nomer.com, especializada em registro de dominio, um dos primeiros com o título de Google Advertising Professional do Brasil e autor do livro Google Adwords: A arte de Guerra.


Você pode adquirir o livro pelo Submarino

Google Adsense para Rádios

Posted: 16 Apr 2007 09:21 AM GMT-06:00

Lançado hoje (16) o Google AdSense(TM) for Audio. Uma rede de anúncios, disponível para o mercado americano, que já conta com a participação de Broadcast Electronics (BE), ENCO Systems e LAN International's VIERO. Também, entre os parceiros a Clear Channel, maior rede de rádios americana.

O novo serviço promete fazer uma revolução na hora de anunciar para o rádio, bem como na forma de monetizar o trabalho falado. Anunciantes poderão criar campanhas e editores poderão inserir os arquivos de audio e controlar todo o sistema, com ferramentas customizadas, desenvolvidas pela Google, como o AdSense for Audio API.

Este será o maior teste com anúncios em audio feitos desde a compra da dMarc Broadcasting.

Para ser um editor do novo serviço, as rádios deverão contar com BE's AudioVAULT Vault2 e AV100 e usar o sistema de administração SS32 e Maestro. Portanto, acho que complicado para ser implementado a curto prazo no Brasil.

A medida mostra a entrada definitiva da Google no mundo da mídia, para a empresa não haverá limites. Se existir um meio de informação a se explorar, a empresa vai lá e dá um jeito de disponibilizar aquela informação ou inserir seu sistema de anúncios! A idéia também mostra o real interesse da empresa em criar uma plataforma de anúncios, que inclui TV, Radios, Jornais e Web.

Este é apenas um primeiro passo, mas mostra o interesse da empresa. Podemos até imaginar num futuro próximo podcasts e novas rádios totalmente monetizadas pelos serviços do Google. Porque não?

Veja o Press Release

15.4.07

Entrevista com Daniel Mastral em audio

Entrevista com Daniel Mastral em audio

1- Tudo o que você vivenciou é muito complexo e foge da compreensão humana, por isso algumas pessoas dizem que tudo o que você conta não passa de ficção e fruto da sua imaginação, o quê você tem a dizer sobre isso?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 01 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL
 

2 - Lendo seus livros podemos perceber claramente que existe uma certa preocupação sua em se expor, você não dá entrevistas ao vivo para nenhum meio de comunicação, não tira fotos e nem sequer diz o nome verdadeiro de sua esposa em seus livros. Por que tanta omissão?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 02 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

3 - Qual a sua opinião sobre Rebecca Brown, visto que, em seus livros e em sua vida particular ela também aborda o mesmo assunto que você, ou seja, Satanismo?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 03 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

4 - Você declara ter participado de Rituais Satânicos onde vidas forão
sacrificadas, inclusive crianças, diz ainda que muitas pessoas Evangélicas são sacrificadas só pelo fato de serem Evangélicas, por quê? E por que Deus permite que crianças e servos sejam entregues a Satanás?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 04 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

5 - Analisando a dimensão espiritual, concluímos que o mundo espiritual é um só, tanto para o bem, como para o mal, baseado em seus relatos por que o mundo espiritual através do mal é de maior acesso do que o do bem? E por que Deus não utiliza recursos para que o Cristão possa ao menos tentar compreender melhor esta dimensão, tendo com isso um maior acesso a Ele?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 05 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

6 - Sabemos que hoje as Igrejas se dividem muito quando o assunto é
"MALDIÇÃO", algumas afirmam que é necessário um processo de libertação, outras afirmam que a partir do momento em que a pessoa aceita Jesus Cristo, todas as maldições são quebradas, no entanto, em seu livro você fala a respeito de "APRISIONAMENTO DE ESPÍRITOS", seria isso uma maldição ou não, são duas coisas distintas que precisam ser ministradas cada qual com seu objetivo específico?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 06 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

7 - Antes de conhecer Jesus, quando ainda fazia parte do Satanismo, você conta que namorava uma moça Cristã, e que devido a isso, por várias vezes você freqüentou alguns cultos evangélicos, conta ainda que, por muitas vezes você lançou feitiços e encantamentos nesta namorada, deixando-a muitas vezes enferma, e também lançava feitiços e encantamentos contra o louvor do culto e contra a ministração da palavra do culto, tudo para atrapalhar o fluir do culto sobre a vida das pessoas, e que muitas vezes você teve êxito, como você explica o poder de Satanás prevalecer sobre os servos de Deus?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 07 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

8 - Qual a ligação entre a "Maçonaria" e o "Satanismo"? Você pode nos relatar um pouco sobre o que acontece após os 32º da Maçonaria?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 08 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

9 - Você conta em seu livro, que em uma certa ocasião quando ainda fazia parte do Satanismo, que você foi levado a um laboratório onde pessoas também Satanistas trabalhavam em um vírus, e que este mesmo vírus serviria para espalhar no mundo uma nova doença, pior que o Câncer, pior que a Aids, enfim pior que qualquer outra doença que o mundo já viu, e que por várias vezes você foi vacinado contra esta nova doença, baseando-se nisso, você acredita então que o Câncer e a Aids são doenças criadas em laboratórios? E pelo fato
de você ter sido vacinado algumas vezes, você acredita estar imune a esta nova doença que ainda se manifestará?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 09 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

10 - Como você explica ter seu Código Genético alterado, e com base em quê? Você possui provas científicas que esta alteração é real?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 10 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

 

11 - Lendo seu livro sabemos que seu nascimento foi meio que premeditado, seé que podemos dizer isto, visto que, nada acontece sem a permissão de Deus, que seu pai no momento de sua concepção estava semi-canalizado por um"demônio", e que graças a isso, segundo seus relatos, seu Código Genético foi propositalmente alterado, que você foi fruto de uma aventura extra-conjugal, que ao nascer você foi apresentado a um "demônio", foi desprezado pelo "pai" que te criou, a ponto deste mesmo "pai" te apontar uma arma e puxar o gatilho, que durante 06 (seis) anos você fez parte do
Satanismo e como conseqüência disto adorou a Satanás participando de Rituais Satânicos onde viu vidas sendo ceifadas sem nenhum motivo, e que depois de tudo isso conheceu o Senhor Jesus Cristo, se entregou a Ele, e hoje trabalha para Jesus resgatando almas do Inferno, trazendo-as para a luz do Evangelho de Cristo. É muita informação para uma mente só? Gostaríamos que nos contasse como você se sente hoje sabendo de tudo isso e como Jesus te curou, te limpou e te libertou e quanto tempo levou?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 11 COM VOZ DE DANIEL MASTRAl

 

12 - Você foi gerado com o propósito de ser um dos 09 (nove) discípulos do Anti-Cristo, com a sua conversão a Cristo faltou 01 (um) discípulo, pelo seu conhecimento a pessoa para te substituir terá que nascer e ser discipulado da mesma maneira que você ou não, poderá ser qualquer outra pessoa?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 12 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

 

13 - Com a sua conversão a Cristo você acredita que os planos Satânicos de uma certa forma foram retardados ou não?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 13 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

14 - Com todos os acontecimentos, hoje você acredita ser um "Plano Perfeito de Deus" ou um "Plano Frustrado de Satanás"?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 14 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

15 - Sabemos que hoje você percorre vários lugares ministrando, mas sabemos também que esta ministração é um tanto complexa, visto que, ela perdura por praticamente um dia inteiro, é entregue a cada um dos participantes uma apostila, sendo necessário fazer uma inscrição para quem quiser participar e onde normalmente as vagas são limitadas. Isto é uma estratégia de Deus para sua vida? E o que de fato você ministra para estas pessoas?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 15 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

16 - Deixe uma mensagem de alerta para as pessoas.
AUDIO DA RESPOSTA Nº 16 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

17 - Deixe uma mensagem de alerta para os líderes de Igrejas.
AUDIO DA RESPOSTA Nº 17 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

Contatos:
e-mail :
danielmastral@hotmail.com

FONTE: http://br.geocities.com/gl2mastral/

14.4.07

A NECESSIDADE DA VIDA :: Estudo

21/02/2007 - Eurico da Costa
A NECESSIDADE DA VIDA

Certa ocasião um judeu nascido em Belém começou a pregar sobre o reino de Deus e a selecionar discípulos para um importante ministério. Lógico que você sabe que estou falando de Jesus. Este homem havia crescido em um ambiente duro. A Judéia estava vivendo sobre o domínio de um Império tirano e cruel, o Império romano. A condição social era deplorável, agravada ainda mais pela coleta de altíssimos impostos imputada pelo Imperador. O ambiente não era dos mais tranqüilos. O povo judeu já não agüentava mais o "silencio" de Deus. Quatrocentos anos sem qualquer tipo de palavra profética. Este era o contexto mais amplo da vida de Jesus.

Nascido na plenitude dos tempos, como disse o Apóstolo Paulo aos Gálatas (v. 4.4). Jesus estava pronto para o início de um ministério que mudaria a história de toda a humanidade. Seu primeiro grande sermão foi proclamado em um monte:

"Vendo Jesus as multidões, subiu a um monte e assentou-se. Aproximaram-se dele os seus discípulos, e ele começou a ensiná-los, dizendo: Felizes os humildes de espírito (...) Felizes os que choram (...) Felizes os mansos (...) Felizes os que têm fome e sede de justiça (...) Felizes os misericordiosos (...) Felizes os puros de coração (...) Felizes os pacificadores (...) Felizes os que sofrem perseguição por causa da justiça (...) Felizes sois vós (...) Regozijai-vos e alegrai-vos (...)" Mt 5.1-12

Creio que algumas pessoas quando ouviram este discurso simplesmente se levantaram, fizeram algum gesto de desaprovação, viraram as costas e foram embora. Outras talvez não tiveram tanta educação. "Absurdo!" Poderia ter gritado algum Fariseu mais fanático do meio da multidão. "Louco!" "Maluco!" Ah, com certeza muitos deveriam ter pensando. Jesus estava diante de uma multidão que sonhava e esperava por um profeta há anos. Ele estava pregando para uma comunidade que já não suportava mais o fardo dos constantes abusos e humilhações patrocinadas por Roma.

Você consegue entender isto? Será que você pode visualizar o ódio e o rancor que grande parte da população judaica estava sentindo naquele momento? Seus filhos estavam sendo humilhados. Suas mulheres e filhas desrespeitadas e até mesmo violentadas. Famílias inteiras padecendo graves necessidades financeiras. Sua fé sendo a cada dia corrompida e profanada. Jesus não foi pregar um sermão expositivo ou temático em uma manhã ensolarada de domingo para crentes acostumados a Sua mensagem. Seu primeiro grande sermão foi uma afronta aos olhos da fragilizada sociedade judaica. O povo não estava mais habituado a ouvir palavras como paz e passividade, mansidão e misericórdia, justiça e coisas assim como fonte de qualquer tipo de alegria. Isto soava como conivência ao maldito Império de César. O ambiente era mais favorável a motins, discussões acaloradas e conflitos. Todos estavam esperando por um discurso altivo e desafiador. Algo que pudesse inflamar os corações e suscitar a ira de todo o povo a ponto de uma guerra.

Não posso afirmar que Jesus tremia os joelhos ao dar início a um sermão que desenharia o quadro de um cristianismo baseado na compaixão. Porém, ouso dizer que a mensagem inicial de Seu sermão no monte, intitulada como as Bem-aventuranças, era e ainda continua sendo o cerne da maior carência da humanidade. Jesus não estava preocupado com Seu desempenho como pregador, mas em transmitir os valores eternos do Reino de Deus. Sua maior preocupação era com as necessidades do indivíduo.

Em nossa sociedade atual, onde muitos valores cristãos são conhecidos e divulgados, o sermão da montanha ainda continua confuso ao coração de algumas pessoas, inclusive de cristãos. Vivemos a beira de um ataque de nervos. Estamos a cada dia mais impacientes com tudo. Queremos mudar as coisas. Pedimos justiça, paz e amor. Buscamos ser felizes, mas andamos cada vez mais tristes e solitários. Não é por menos que no mundo contemporâneo estejamos encontrando cada vez mais pessoas deprimidas ou com algum tipo de alteração no humor.
"Felicidade e alegria contribuem para uma vida mais saudável. Os tristes nem sempre morrem cedo, mas sua qualidade de vida é pior do que a dos alegres" (Bernie Siegel). Concordo com esta frase, não porque foi Bernie Siegel que a disse, mas porque Jesus foi à fonte desta conclusão.

Você concorda que uma pessoa feliz vive melhor que uma pessoa triste, sim ou não? Não há dúvida que sim. Nenhum ser humano foi criado para sofrer. Nunca fez parte do projeto de Deus a infelicidade e o sofrimento. Deus ao criar o homem lhe deu a Sua imagem e semelhança. O homem vivia em completa alegria no Senhor. Porém, o pecado... Que tristeza, a alegria deixou de ser algo natural ao homem e passou a ser alvo de sua busca. O pecado conseguiu descaracterizar o conceito divino de felicidade e por isso nos tornamos completamente ignorantes ao seu sentido verdadeiro.

Mas você pode estar pensando: "Espere ai! Eu sou feliz". Sim, eu te respondo. Você fica feliz quando a seleção brasileira ou seu time ganham um campeonato de futebol. A maioria dos alemães fica feliz quando comem um salsichão. Boa parte das mulheres (senão todas) fica feliz quando vão a um shopping fazer compras. Toda criança fica feliz quando ganha um presente que tanto queria. Perceba que este conceito de felicidade está condicionado a alguma coisa externa que precisa ser conquistada ou recebida. De alguma forma somos levados a pensar desde cedo que a felicidade se encontra no dinheiro, nas paixões, no poder, na beleza, no sexo...

Agora eu te pergunto: E se não houver títulos de campeão, salsichões, shoppings, brinquedos, dinheiro, poder, aceitação, fama? O mundo vai parar? As pessoas vão morrer? Não. Elas vão ficar tristes. Algumas até em depressão. Este tipo de felicidade é temporário e condicional. Jesus rompeu com este baixo padrão humano de alegria. Na verdade, este padrão não é só baixo, ele também é equivocado e diabólico.

Os judeus achavam que suas maiores necessidades estavam naquilo que eles não tinham. Liberdade, dignidade, prosperidade e tantas outras coisas. A verdade é que eles precisavam da alegria do Senhor, como nós também precisamos, pois ela é a força nas adversidades (Ne 8.10). Quando Jesus se assentou no alto daquele monte e abriu a Sua boca para proclamar Seu primeiro grande sermão, Ele não hesitou em começar dizendo: "Bem-aventurados os..." A palavra fora dada. O terreno dos corações dos judeus não estava pronto para a semente da verdadeira alegria, mas Jesus conhecia suas necessidades mais profundas.

Como está o seu coração? Ele está preparado para tomar posse da alegria oferecida pelo Senhor?

Nem sempre a felicidade é encontrada nas coisas que pensamos ser as melhores. Talvez sua felicidade seja fazer outra pessoa feliz. Já pensou nesta possibilidade? O Apóstolo Paulo resume esta proposta de felicidade elaborada por Jesus quando diz: "Tenho-vos, mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário socorrer os necessitados, e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus: Mais bem-aventurados (maior felicidade) é dar que receber" (Atos 20.35).

Você tem buscado a felicidade, não tem? Mas quais são as palavras que você tem guardado no coração? Somente em Jesus podemos alcançar a tão sonhada alegria. Ele nos chama para nEle sermos verdadeiramente felizes.

Oficina G3 muda nome do novo álbum da banda

19/03/2007

Oficina G3 anuncia mudança do nome do novo álbum da banda

Em nota publicada em seu site oficial, o Oficina G3 anuncia a mudança do nome do novo álbum da banda, uma semana após o anúncio do mesmo.

O G3 vem anunciar oficialmente a alteração do título do nosso próximo trabalho. O CD, que se chamaria "Oficinelektracustikamente G3", passa a se chamar "Oficina Elektracustika G3".

Jean Carllos, tecladista do grupo, fala sobre a mudança:

"Após 1 semana vendo os comentários da galera sobre o nome do novo cd, fizemos uma reunião na gravadora e juntos decidimos mudar o nome para OFICINAELEKTRACUSTIKAG3. Essa alteração já é resultado do que iremos fazer a partir desse ano, onde a opinião da galera vai ser levada em consideração em tudo quanto iremos fazer. O novo site, por exemplo, também é reflexo disto. Queremos dessa forma estreitar o relacionamento do público conosco, afinal é isso que somos, irmãos em Cristo."

Outra prova disto é que, atendendo aos pedidos da galera, a banda incluiu mais duas músicas inéditas no álbum, totalizando 5 músicas novas. Desta forma, o lançamento conterá 14 faixas, sendo elas 5 inéditas e 9 elektracusticas, algumas delas sendo do tempo do vinil...

A sonoridade transita entre o vigor dos instrumentos elétricos e a atmosfera intimista do acústico, contando ainda com toques especiais, como a flauta celta.

A capa está sendo feita por Marcelo Rossi, que já vem trabalhando com a banda há algum tempo.

O OFICINAELEKTRACUSTIKAG3 vem para trazer arranjos e interpretações diferenciadas, mostrando a essência do Oficina G3 no ano em que comemoramos 20 anos de carreira! Sobretudo, este é um projeto com o qual Juninho, Duca e Jean sonhavam há tempos. Portanto, trabalhado com muito carinho e atenção.

Os rapazes garantem: vocês ficarão elektracustikamente abençoados com este CD!
 
Fonte: supergospel

Novo cd do Fernandinho :: Sede de Justiça

 
19/03/2007

Fernandinho gravou novo álbum no final de Março

Sede de Justiça, esse é o nome do novo cd do Fernandinho que foi gravado no Ginásio de Esportes do Colégio Batista (Batistão) em Campos dos Goytacazes, nos dias 30 e 31 de março. O CD será composto de canções inéditas do próprio Fernandinho e promete ser mais um projeto bem sucedido do Ministério Faz Chover e está com lançamento previsto entre o final de abril e início de maio.

Para Fernandinho esse é um momento de grande entusiasmo e alegria. "Estamos nos preparando para a gravação de um novo trabalho com grandes expectativas, por termos plena convicção de que Deus está na direção de tudo. Há uma empolgação tremenda em nossos corações por ser tratar de algo tão sério, de investimento na obra e no povo de Deus, além de ser um projeto para a glória e exaltação dAquele por quem fomos justificados.

Fica então o convite a todos os que desejam viver uma vida de retidão na presença do Senhor para que se unam a Fernandinho na gravação do SEDE DE JUSTIÇA. Maiores informações, ligue (22) 2723-7734 ou acesse
www.fazchover.com.br.

Novo site

Já está no ar o novo site do Ministério Faz Chover, que traz um design totalmente remodelado, moderno e com muitas novidades.

Para aqueles que desejam convidar Fernandinho, o site traz uma ferramenta muito eficaz de convites que agilizará todo o processo de oficialização dos convites e trará uma maior rapidez nas respostas aos mesmos.

Está também sendo finalizada uma área exclusiva para imprensa com vasto conteúdo que atenda a todos os meios de comunicação e traga mais comodidade aos profissionais dessa área.

Para os internautas o site é repleto de excelente conteúdo. Entre as novidades, será possível acompanhar a cobertura das ministrações de Fernandinho e tomar conhecimento de outras áreas de atuação dele na igreja, como projetos missionários em Cuba e na Amazônia. Há vários estudos publicados, cifras, notícias, enfim todas as informações que o internauta precisa para ficar atualizado sobre o trabalho de Fernandinho.

Estão previstas várias ações e promoções no site que começarão a partir do lançamento do novo cd SEDE DE JUSTIÇA.

Agora é acessar o site e ver todas as novidades no
www.fazchover.com.br.

FOnte: supergospel

13.4.07

Baixe MP3s ao vivo da banda Switchfoot

O Switchfoot disponibilizou em um site mp3 de suas turnes ao vivo para os fãs. A banda pede para que a galera não fazer pirataria e que comprem o CD da banda, mas o Switchfoot também gostaria de compartilhar com todos a experiência ao vivo dos seus shows.

Para baixar os MP3s,
clique aqui.

Fonte: supergospel.com.br

Scooby (Ex-Raiz Coral) entra para o ministério Toque no Altar

13/02/2007

Scooby (Ex-Raiz Coral) entra para o ministério Toque no Altar

Mais uma Novidade no Toque no Altar nesta semana.

Depois da chegada de Aline Santana para o vocal e de Felipe Alves para a bateria, a equipe do ministério de louvor do Toque no Altar recebeu na manhã desta última segunda-feira (12) durante o retiro espiritual promovido no Sítio Apascentar, o cantor Scooby (Ex-Raiz Coral e Lynk 4) para também integrar o back vocal e auxiliar nos ensaios vocais.

"Estou em Casa. Já faz um bom tempo que eu tenho caminhado junto ao Pr. Marcus Gregório e à equipe do Toque no Altar. Tive a oportunidade de participar das gravações dos últimos trabalhos do Ministério, incluindo O DVD Deus de Promessas e do CD inédito "Mudança de Sorte". Este convite veio num momento delicado em minha vida, pois estava morando em Recife/PE após minha saída do Raiz Coral e começando uma nova trajetória como solista com o lançamento de meu primeiro trabalho pelo selo Leonel Music", adianta o cantor.

E sobre o desafio de integrar um dos principais grupos de louvor do país, Scooby declara que "Para mim é, sem dúvida, um presentão de Deus para minha vida, mas também uma enorme responsabilidade fazer parte do Toque no Altar porque sei da visibilidade que este ministério alcançou não só no Brasil como também no exterior. O Pr. Marcus Gregório convidou-me não só para fazer parte do Toque no Altar como também para coordenar alguns projetos junto ao Ministério Apascentar em Nova Iguaçu como a implantação de um novo coral".

E já nesta segunda-feira (dia 12), Scooby pôde sentir a diferença em se fazer parte do Ministério Toque no Altar, pois ele já participou dos estudos e ministrações da Palavra oferecidos para toda a equipe pelo Pr. Marcus Gregório e outros pastores do Ministério Apascentar. "Aqui estamos num regime integral de estudos bíblicos, ministrações e comunhão. É Uma espécie de seminário intensivo onde buscamos a Deus em orações e através da Palavra. Começar no Ministério e já ser premiado com estes momentos apenas demonstra o carinho que Deus tem por mim. Além disso, os integrantes do Toque no Altar são pessoas muitos divertidas e receberam-me com um enorme carinho. Tenho certeza de que a Igreja também receberá a mim e a minha esposa com este amor. Agora que estaremos residindo em Nova Iguaçu", complementou Scooby com toda a sua simpatia.

E para aqueles que conhecem o talento de Scooby como intérprete de Black Music, saibam que ele não abdicou deste estilo em favor da adoração. Com o lançamento de seu primeiro CD solo, Scooby manterá uma carreira em paralelo como artista solo e atendendo às demandas e convites do Toque no Altar. As canções do novo CD de Scooby podem ser conferidas na Rádio Apascentar on line.

Fonte: Ministério Toque no Altar

Começam os preparativos do novo CD do Toque no Altar

10/04/2007

Começam os preparativos do novo CD do Toque no Altar

Depois de muitos momentos de estudo da Palavra, jejum, oração e preparação, o Ministério de Louvor Toque no Altar está reunindo suas composições para a produção do novo CD. De acordo com o produtor e tecladista Leandro Teixeira, este trabalho trará nitidamente um amadurecimento espiritual de todo o Ministério. "As canções estão fluindo com muita naturalidade e Deus vem nos surpreendendo com a quantidade de letras e melodias extremamente bonitas. Acho sinceramente que isto é resultado de todos OS momentos de busca intensa que tivemos antes DA produção deste trabalho. A temática deste novo trabalho será basicamente devocional com letras que abordem a questão DA Fé e Ânimo."

Leandro ainda completa adiantando que o novo CD trará novidades, "Talvez o público perceba em nosso próximo CD uma maior participação dos integrantes do Ministério nas composições, pois anteriormente as músicas ficavam restritas a poucos integrantes do Ministério. Agora temos incentivado a participação de outros músicos de nosso ministério, Igreja e até mesmo de compositores externos. No entanto, as composições devem seguir uma linha bem clara e trazer mensagens que efetivamente promovam mudanças nas vidas das pessoas. Outra mudança será percebida na sonoridade de nosso instrumental, vamos trazer algumas inovações e para isso temos ensaiado exaustivamente, além de estudado e ouvido muitas produções, principalmente estrangeiras".

Em reunião nesta última semana com a direção do Toque no Altar Music ficou definido ainda que além do CD Fé & Ânimo (título provisório), o Toque no Altar estará produzindo mais um trabalho sobre a Campanha ministrada durante do ano de 2006 sobre o Tema "Mudança de Sorte" na Igreja Apascentar em Nova Iguaçu.

É Aguardar e conferir!

Fonte: Toque no Altar

Newsletter Undergoogle

 

Newsletter Undergoogle

Link to Undergoogle - Tudo sobre Google!

Você sabia? Poste playlists do Youtube em seu site!

Posted: 12 Apr 2007 08:20 AM CDT

Muita gente não sabe e acaba sobrecarregando seus sites com vários vídeos do Youtube, um embaixo do outro. Além de ficar esteticamente feio, isso deixa a visualização dos vídeos um tanto quanto desorganizada. A solução: Criar uma playlist e postá-la em seu site ou blog.

O recurso não é novo mas pode ser muito útil na hora de compartilhar vários vídeos.

Com sua conta do Youtube, crie uma nova categoria, ela será a base para sua playlist.

  • Procure os vídeos que mais lhe interesse;
  • Salve-os em seus favoritos na categoria recém criada;
  • Repita o processo com todos os vídeos desejados, salvando-os na mesma categoria;
  • Para compartilhar, acesse na sua conta a opção My Playlist, nela você terá a lista de todos os vídeos e categorias salvos;
  • Para postar em seu site, basta localizar a categoria recém-criada e clicar sobre ela;
  • No topo da página, você encontrará um link "Embed:" para colocar eu seu site.
Pronto, com o link postado em seu site ou blog todos os vídeos daquela playlist aparecerão um a um na mesma caixa, deixando seu site mais organizado. Veja um exemplo abaixo: