13.4.07

Scooby (Ex-Raiz Coral) entra para o ministério Toque no Altar

13/02/2007

Scooby (Ex-Raiz Coral) entra para o ministério Toque no Altar

Mais uma Novidade no Toque no Altar nesta semana.

Depois da chegada de Aline Santana para o vocal e de Felipe Alves para a bateria, a equipe do ministério de louvor do Toque no Altar recebeu na manhã desta última segunda-feira (12) durante o retiro espiritual promovido no Sítio Apascentar, o cantor Scooby (Ex-Raiz Coral e Lynk 4) para também integrar o back vocal e auxiliar nos ensaios vocais.

"Estou em Casa. Já faz um bom tempo que eu tenho caminhado junto ao Pr. Marcus Gregório e à equipe do Toque no Altar. Tive a oportunidade de participar das gravações dos últimos trabalhos do Ministério, incluindo O DVD Deus de Promessas e do CD inédito "Mudança de Sorte". Este convite veio num momento delicado em minha vida, pois estava morando em Recife/PE após minha saída do Raiz Coral e começando uma nova trajetória como solista com o lançamento de meu primeiro trabalho pelo selo Leonel Music", adianta o cantor.

E sobre o desafio de integrar um dos principais grupos de louvor do país, Scooby declara que "Para mim é, sem dúvida, um presentão de Deus para minha vida, mas também uma enorme responsabilidade fazer parte do Toque no Altar porque sei da visibilidade que este ministério alcançou não só no Brasil como também no exterior. O Pr. Marcus Gregório convidou-me não só para fazer parte do Toque no Altar como também para coordenar alguns projetos junto ao Ministério Apascentar em Nova Iguaçu como a implantação de um novo coral".

E já nesta segunda-feira (dia 12), Scooby pôde sentir a diferença em se fazer parte do Ministério Toque no Altar, pois ele já participou dos estudos e ministrações da Palavra oferecidos para toda a equipe pelo Pr. Marcus Gregório e outros pastores do Ministério Apascentar. "Aqui estamos num regime integral de estudos bíblicos, ministrações e comunhão. É Uma espécie de seminário intensivo onde buscamos a Deus em orações e através da Palavra. Começar no Ministério e já ser premiado com estes momentos apenas demonstra o carinho que Deus tem por mim. Além disso, os integrantes do Toque no Altar são pessoas muitos divertidas e receberam-me com um enorme carinho. Tenho certeza de que a Igreja também receberá a mim e a minha esposa com este amor. Agora que estaremos residindo em Nova Iguaçu", complementou Scooby com toda a sua simpatia.

E para aqueles que conhecem o talento de Scooby como intérprete de Black Music, saibam que ele não abdicou deste estilo em favor da adoração. Com o lançamento de seu primeiro CD solo, Scooby manterá uma carreira em paralelo como artista solo e atendendo às demandas e convites do Toque no Altar. As canções do novo CD de Scooby podem ser conferidas na Rádio Apascentar on line.

Fonte: Ministério Toque no Altar

Nenhum comentário: