3.1.07

Folhetos Evangelísticos

O irmão Sammis nos convidou para visitar um site onde podemos encontrar vários folhetos evangelísticos, como uma pequena HQ. São ótimos, gratuitos, prontos para imprimir (e xerocar, pois são em escala de cinza numa folha de A4), e distribuir! Mensagens de evangelismo geral e específicas (Natal, Carnaval), em folhetos ricamente ilustrados, com mensagens simples e bíblicas. Além de em Português, há alguns também em Espanhol, Inglês e Francês. Em pdf.
Cortesia de Ministérios Integrados Impacto.
Os Ministérios Impacto oferecem (também gratuitamente) outros recursos como slides do Powerpoint e materiais para a Obra do Senhor.
Acesse o site e confira!
Para acessar o site [ CLIQUE AQUI ]
 
FONTE: FONTE: http://letrassantas.blogspot.com
 
LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

[[ Se vc cobre eventos gospel, mande o texto e as fotos para nós publicarmos. Mande tbem seu texto/artigo/pregação em audio que colocamos na rádio... Se tudo estiver de acordo com o nosso evangelho, né?! ;) ]] 

Gostou? Comente este post abaixo.

Um comentário:

André Mafei disse...

Olá irmãos,

Na hora de evangelizar, ter um folheto com visual atraente e com uma mensagem clara, pode ajudar bastante.

Eu sou o responsável pelo evangelismo na minha igreja e faço parte de uma editora que trabalha exclusivamente com materiais para evangelismo (Editora Elim).

Uma ferramenta que uso juntamente com os folhetos é o EvangeCube, que ajuda a explicar o plano de salvação de maneira bem simples e cativante.

Tem vídeos do EvangeCube no site da Editora Elim:
www.editoraelim.com.br