3.1.07

Novos filmes evangélicos no mercado nacional

As locadoras brasileiras acabam de ser abastecidas por 3 produções cristãs, "O Visitante" baseado no best-seller do escritor Frank Peretti, "O Arrebatamento III" e "Terra Selvagem"
baseado em fatos reais. Confira abaixo todas as informações.

:: O VISITANTE

Sinopse:
Na pequena Antioch, o ex-pastor Travis Jordan (Martin Donovan, de Insônia) perde a fé após sua esposa ter sido assassinada e o crime arquivado por falta de pistas. Anos mais tarde, com a misteriosa chegada de Brandon Nichols (Edward Furlond, de O Exerminador do Futuro 2), fatos sobrenaturais mudam a vida de todos. Isso é o começo de uma história onde demônios tem o poder de mudar o destino de uma cidade para sempre. Para descobrir de onde vêm esses demônios você verá que alguns milagres nãos são bençãos. Fé e ceticismo vivem lado-a-lado nesse suspense de arrepiar, baseado no best-seller de Frank Peretti e produzido por Ralph Winter da trilogia X-Men, O Quarteto Fantástico e O Planeta dos Macacos. Dessa forma, o filme possui uma trama de terror que tem tudo para agradar quem gosta do gênero.

Curiosidades: O filme estreou em Janeiro de 2006 em mais de 200 salas de cinema nos EUA. O autor Frank Peretti também participou da produção.

Titulo Original: The Visitation
Gênero: Suspense
Pais/Ano EUA /2006
Locações: Califórnia, EUA
Produtora: Namesake Entertainment (Deixados para trás)
Distribuição Internacional: Fox Film
Distribuição Nacional: Imagem Filmes
Duração/Censura: 104 min 16 anos
Direção: Robby Henson
Elenco: Martin Donovan, Edward Furlong, Kelly Lynch, Randy Travis
Página Oficial: http://www.visitationmovie.com/



:: O ARREBATAMENTO III - DESPERTAMENTO
"Um suspense emocionante"! - Movieguide.

Na Nova Ordem Mundial, em quem se poderá confiar? No governo? Em mercenários? Em "fanáticos" religiosos?
Após uma fuga dramática da condenação à morte, Adam Riley (David A. R. White), ex-agente do FBI, une-se ao grupo "O Caminho" formado pelos poucos cristãos restantes e liderado por seu amigo e mentor Jacob Krause (Brad Heller).
Mas eles desconhecem o tamanho das forças que buscam sua destruição. O Comandante Fredericks (Monte Perlin), oficial da Aliança Global, obriga Charles Baker (Kevin Downes) a capturar seu antigo parceiro Riley, enquanto um grupo de mercenários e seu líder, 'Capitão' Jackson (Lonnie Colon), espionam os fiéis para seus próprios interesses. Num confronto final impressionante, todos serão despertados para a verdadeira batalha: a luta pelas suas almas.

Título Original: The Awakening
Produção: ChristianCinema.com -2006
Duração: aprox. 93 min.
Áudio: Inglês / Português
Legenda: Inglês / Português
Região: 0 - All • Tela: Widescreen
Extras: Bastidores, Clip Músical, Áudio 5.1, trailers e mais.
[cód. CCA3-DV]


:: TERRA SELVAGEM

"Sob a direção de Jim Hanon, 'Terra Selvagem' conta sua história sem mau gosto, violência excessiva ou mais religiosa do que deve ser!" Stephen Becker, Dallas Morning News

Sinopse:
Viajando pelo Equador, um grupo de missionários cristãos tenta pregar a sua filosofia aos nativos e acabam encontrando a tribo Wadani, um grupo famoso pelo uso da violência e por buscar vingança contra qualquer um que invada seu espaço. O líder da tribo seqüestra cinco dos missionários e os condena a morte acusando-os de serem canibais. Com isso, o resto do grupo arma uma missão para resgatar seus companheiros e vão lutar com as armas mais poderosas que existem: amor, sinceridade e perdão. Uma produção comovente que conta uma história de coragem e superação em meio a um cenário. A distribuidora também lança, no dia 23 de agosto, o documentário Por Trás da Terra Selvagem, do mesmo diretor, e que conta a trajetória dos personagens que inspiraram o filme.

Curiosidades:
Em Janeiro deste ano o filme estreou em 8° nas bilheterias americanas em mais de 1.160 salas, ficou 7 semanas em cartaz e rendeu US$ 11 milhões. O filme deu origem a um livro de mesmo título, escrito por Steve Saint e lançado em 2005 pela editora Tyndale.

Titulo Original: End Of The Spear
Gênero: Aventura
Pais/Ano: EUA /2005
Locações: Panamá
Produtora: Every Tribe Entertainment
Distribuição: Focus Filmes
Duração/Censura: 111 min 12 anos
Direção: Jim Hanon
Produção: U$ 10 milhões
Elenco: Louie Leonardo, Chad Allen, Jack Guzman, Christina Souza
Prêmios: Em 2005 venceu o Heartland Film Festival na categoria Grand Prize for Dramatic Feature.
Página Oficial: http://www.endofthespear.com/
 
FONTE: http://letrassantas.blogspot.com

Um comentário:

Ulysses Galluzzi disse...

HÁ UMA GRANDE VARIEDADE DE MATERIAL EVANGÉLICO DE QUALIDADE DISPONÍVEL NO BRASIL, MAS MUITAS PESSOAS DESCONHECEM, OU NÃO TEM ACESSO.

POR EXEMPLO, COMPROMISSO PRECIOSO, JÁ EXISTIA NO BRASIL A MUITO TEMPO, MAS SÓ HOUVE CONHECIMENTO GERAL APÓS SER EXIBIDO NA BAND, NO "MINHA ESPERANÇA"

ESSE FILME É ESPETACULAR, POIS NOS LEVA A PENSAR NO MOMENTO EM QUE NOS COLOCAMOS DIANTE DE DEUS, E DE TODOS, JURAMOS AMOR ETERNO, MAS SERÁ QUE CONSEGUIREMOS LEVAR ESSE JURAMENTO ATÉ O FIM?

GOSTOU DESTE FILME?

ACESSE
http://www.comev.org.br

E ASSISTA VÁRIOS OUTROS TRAILLERS, LEIA AS SINOPSES E CONHEÇA MAIS FILMES DE QUALIDADE E QUE EDIFICAM A VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!

diga não à pirataria!!! não baixe, nem compre pirata!!!

COMEV
5542-8611/

ULYSSES