28.9.06

Babá alega que bebê estava possuído pelo demônio e mata a criança, na Colômbia

Uma babá matou uma menina de 4 meses, que, segundo a mulher, estava possuída pelo demônio. O assassinato aconteceu na última terça-feira, dia 27, e diante da irmã da criança, de 4 anos, em Cali, no sudoeste da Colômbia, de acordo com fontes policiais.

A atitude da babá, Elda María Angola Lasso, de 31 anos, chocou as testemunhas. A mulher foi presa pela polícia local, após ser contida pelos vizinhos da criança, que quase a lincharam. Depois do assassinato, Elda ameaçou se matar com uma faca.

Segundo testemunhas, o episódio foi horrível. “Ela dizia 'demônios do espírito', segurava o bebê pelos pés e o batia contra a parede, e gritava 'sai, demônio, vá embora, Lúcifer'”.

Os mesmo grupo de vizinhos também impediu que a menina mais velha fosse morta. De acordo com o comandante de polícia de Cali, o coronel Roberto León Riaño, com base nas evidências do local, o intuito de Elda era matar as duas irmãs, filhas de uma comerciária.

A babá contou à polícia que, enquanto praticava o crime, cumpria 'uma missão mística'.

Fonte: ELNet 

Fala muito sério, né?! Olha, eu nem quero pensar nesse povo ignorante, que prerece por falta de conhecimento da única verdade que existe: A Bíblia!!!!

LEIA MAIS A BÍBLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente este post abaixo.

Nenhum comentário: