28.9.06

Nívea Soares prepara gravação ao vivo para Abril

Em 2003 Nívea Soares deu um importante passo: gravou em estúdio o primeiro CD solo, Reina sobre mim. Com composições próprias e a parceria do marido, o arranjador e produtor Gustavo Soares, o primeiro projeto deu o “ponta-pé” inicial do ministério que já era uma promessa divina. “Deus já havia me chamado para um ministério pessoal. Mas não sabia quando isso aconteceria. Gravar o Reina sobre mim foi o início”, conta. Em 2004 a proposta para o novo CD foi para uma gravação ao vivo, dentro do templo da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Com um apelo direcionado para o público jovem, Enche-me de Ti apresentou uma nova fase da vida ministerial de Nívea e Gustavo. Com ousadia eles ministraram em ritmos de pop rock uma mensagem forte para a geração daqueles que buscam a face de Deus. Agora, após quase dois anos do segundo lançamento, está marcada a data para a próxima gravação: 7 de abril de 2007, durante o 8º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono.

“Esse CD trata-se sobre o rio de Deus, sobre o fluir do Espírito Santo através das nossas vidas pelas ruas da cidade, pelos lugares em que ninguém gosta de ir: favelas, prisões, hospitais. Onde está o necessitado a presença de Deus precisar estar. Se Jesus estivesse vivendo como homem em nosso tempo, certamente essa seria sua visão”, revela Nívea sobre o novo CD, ainda sem nome. Levantar as mazelas da sociedade e convocar a Igreja para assumir seu papel como responsável tem sido apelos freqüentes nas ministrações em que tem feito pelo Brasil, o que tem certamente refletirá nas composições do novo projeto. “A maioria das músicas já está pronta. Mas estamos abertos para o que Deus quer fazer até o final do ano”, continua. Serão gravadas cerca de dez músicas, em ritmos diferentes. “Estamos variando bem dentro do rock, seguindo várias tendências. Vai ter que ouvir para entender! Não tem como explicar!”, conta Nívea.

Apesar de ter sido cogitada que a gravação acontecesse em outubro de 2006, a decisão de gravar durante o congresso foi escolhida como uma melhor opção. “Gravar no congresso será muito legal e bem melhor. Além de comportar um número bem grande de pessoas, será um privilégio gravar com as pessoas que participarão dos cultos do evento. Assim os congressistas já estarão ligados no que Deus está falando naqueles dias, e em especial na própria gravação. Será benção!”, afirma animada.

Gravar CDs durante os congressos do ministério já são uma prática desde 2004, quando o André Valadão gravou Mais que abundante. De lá para cá já foram feitas três produções do pastor durante o evento, mas pelo visto, Alegria, gravado em abril desse ano foi o último dentro do mesmo programa. “Gravaremos o próximo CD do André em outra época e local, para atender as pessoas da melhor forma possível, com excelência, assim como é nosso hábito fazer. O ministério do André cresceu bastante, e queremos acompanhar esse crescimento”, afirma Sérgio Gomes, diretor executivo do Diante do Trono.

As inscrições para o 8º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono estarão abertas a partir de janeiro de 2007 pelo site do ministério. Até lá, é esperar e acompanhar as notícias!

Fonte: Diante do Trono
 
Sem comentário!!! Uhúúúúúúúúúúúú

LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

Comente este post abaixo.

Nenhum comentário: