9.9.06

Cantor do Grupo Backstreet Boys lança CD evangélico

Brian Littrell começou cantando quando era criança em uma igreja batista de Lexington, Kentucky. Convencido por seu primo Kevin, aos 19 anos se mudou para o estado da Flórida, EUA, onde jeu início, junto com o primo e outros ;três integrantes, ao grupo Backstreet Boys. Agora, o jovem de 31 anos está com um projeto paralelo ao dos garotOS, que é o CD gospel Welcame Hame, P.ffibora ainda faça parte da banda. O álbum foi lançado no início de maio nos EUA pela Reunion Records (Michael
'foi. Smith, Casting CroWIlS).
Sobre a nova empreitada, Brian diz: "Se eu puder fazer alguma coisa que possa abrir portas e ajudar vidas de alguma maneira, espero ser capaz de fazer. Por que agora? Este é o tempo de Deus. Realmente acho que Deus me guiou por este caminho durante 13 anos para me preparar para este projeto".
O grupo americano Backstreet Boys surgiu no ano de 1993, mas só começou a ganhar fama em 1995. Em 1998, o grupo tinha fãs por todo o mundo e vendeu 13 milhões de cópias de cada um dos seus dois primeiros discos. Depois do sucesso nos anos 90, os Backstreet Boys deram uma pausa em 2001 e, em 2004, reuniram-se para iniciar a gravação de um novo álbum, Never Gane, lançado em 2005.

Fonte: Revista Enfoque Gospel
 
É, sem palavras.... só espero que ele acabe deixando o grupo secular pq luz e trevas não se misturam. Não sou eu q digo, mas sim a palavra.
 
E vc o que acha? Comente abaixo.

Nenhum comentário: