25.9.06

Downloads

Downloads
Título Descrição Download
A Chave de Renovação Espiritual Em Breve...
A Dádiva do Sofrimento Em alguma época da vida cristã o sofrimento será necessário para que o Senhor alcance os objetivos que deseja para nós.
A Experiência de Charles Finney Em Breve...
A Origem de Paternidade Em Breve...
Abaixo da Linha de Fundo Muitos cristãos genuínos entram em desvios sérios e às vezes sem retorno em razão de abrigar motivações e atitudes erradas, quase sempre inconscientemente.
Adoração e Dons Em Breve...
Aliança: A História de Davi e Jônatas. O autor baseia-se no relacionamento fraterno entre Davi e Jônatas para mostrar os benefícios e implicações da aliança genuinamente cristã entre irmãos em Cristo.
Autoridade e Obediência Em Breve...
Caráter e Dons Não há como edificar algo sólido na Casa de Deus sem que haja equilíbrio entre caráter e dons.
Comunhão: Um Encontro Marcado Com Deus Em Breve...
Comunidade e Individualidade Em Breve...
Correção... Não Rejeição A disciplina é algo que precisamos acolher. Precisamos até mesmo pedir correção, em razão da dureza que há em nossos corações.
Defesa Contra o Desânimo Aprenda como se preparar para a batalha e como se defender dos dardos inflamados do inimigo.
Dez Mandamentos Para... ...Preservar a Unidade do Espírito Deus está formando seu exército para a batalha final contra as forças do mal.
Estrutura e Espontaneidade Algumas igrejas hoje são tão previsíveis que o Espírito Santo poderia se retirar completamente e ninguém notaria a diferença.
Estudo sobre Efésios Estudo sobre Efésios
Governo na Igreja Local Este artigo sobre a instituição de presbíteros é um daqueles raros estudos que parecem ser permeados com a própria sabedoria e equilíbrio da mente de Cristo.
Intercessão A intercessão ainda possui o poder de mudar uma decisão de Deus. E os olhos compassivos do Pai passeiam por toda a Terra procurando intercessores.
Leitura Bíblica Estamos desafiando você a ler a Bíblia toda em um ano. Esta tabela está em ordem cronológica, ou seja, da maneira em que se pensa terem sido escritos os fatos ou acontecimentos. Você vai se surpreender com a leitura desta maneira. Aceite o desafio!!
Ministério ao Senhor Estamos nos últimos dias, nos quais a palavra de Deus será revelada como nunca antes pela boca de seus ministros e seus propósitos serão realizados na Terra.
O Dom de Profecia Nenhum dom liga mais os crentes do Velho Testamento aos cristãos do Novo Testamento do que o de profecia.
O Ministério Didático da Igreja O Ministério Didático da Igreja - Jorge Himitian
O Ministério do Apóstolo Num tempo em que há muitos se auto intitulando apóstolos quando não o são, é importante compreender o que a Bíblia diz sobre o assunto.
Procuram-se Sacerdotes Formar um reino de sacerdotes é um propósito eterno mas poucos sabem sobre tão alto chamamento.
Série Profetas e Profecias Nº 1 Em Breve...
Série Profetas e Profecias Nº 2 Em Breve...
Série Profetas e Profecias Nº 3 Em Breve...
Série Profetas e Profecias Nº 4 Em Breve...
Série Profetas e Profecias Nº 5 Em Breve...
Servindo a Deus Em Troca de Quê? Baseando-se no texto bíblico de Juízes 17-19, Paris Reidhead fala dos efeitos mortíferos do pragmatismo religioso e do humanismo. A busca por poder e prazer tem corrompido a igreja.
Submissão e Desobediência Em Breve...
Um Chamado Para Oração Pessoal Estabelecer hora e lugar certos para a oração, utilizando estrutura simples, leitura espiritual, louvor e adoração silenciosa que resultam em convicção, intercessão...
Um Novo Cântico - Parte 1 - Uma Palavra Procedente Tradução de mensagens gravadas em fitas cassetes, dadas por Bob Mumford em uma conferência para líderes, pastores e missionários em Elim Bible Institute, em Nova York, E.U.A em 1994.
Um Novo Cântico - Parte 2 - Contaminando o Novo Cântico Tradução de mensagens gravadas em fitas cassetes, dadas por Bob Mumford em uma conferência para líderes, pastores e missionários em Elim Bible Institute, em Nova York, E.U.A em 1994.
Uso e Abuso da Língua O que sai da boca demonstra o que está no coração; Derek Prince descreve sete problemas da língua e igualmente sete remédios para estes problemas.
Vida em Comunidade James Hamann descreve como algumas estruturas básicas da igreja atual impedem a comunhão verdadeira entre as pessoas e com o próprio Deus.
Você Tem Tempo Para Deus? Ter tempo e espaço para Deus são pré-requisitos do Espírito Santo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: