29.9.06

A Loja de Deus

Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava "A LOJA DE DEUS". Entrei na loja e vi um anjo no balcão. Maravilhado, lhe perguntei:

- Santo anjo do Senhor, o que vendes?

Ele me respondeu:

- Todos os dons de Deus.

- Custa muito caro?

- Não, tudo é de graça.

Contemplei então a loja e vi jarros de AMOR, vidros de FÉ, pacotes de ESPERANÇA, caixinhas de SALVAÇÃO e SABEDORIA. Tomei coragem e pedi:

- Por favor, quero muito AMOR DE DEUS, todo PERDÃO dEle, vidros de FÉ, bastante FELICIDADE e SALVAÇÃO ETERNA, para mim e para toda minha família.

Então, o anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão. Sem entender, perguntei-lhe:

- Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?

O anjo respondeu:

- Meu querido irmão, na LOJA DE DEUS não oferecemos frutos, apenas sementes.
 

Nenhum comentário: