30.9.06

Isso é

O senhor é meu Pastor-isso é relacionamento.

Nada me faltará-isso é supremento

Deitar-me faz em verdes pastos-isto é descanso.

Guia-me mansamente as aguas tranquilas-isto é refrigério

refrigera minha alma - isto é cura

quia-me pelas veresas da justiça- isto é direção.

Por amor do seu nome - isto é propósito

Ainda que eu andasse no vale da sombra e da morte- isto é provação.

Não temeria mal algum - isto é proteção.

Porque tu estas comigo - isto é fidelidade.

A tua vara e teu cajado me consola-isto é disciplina.

Prepara-me uma mesa na presença dos meus nimigos-isto é esperança.

unges minha cabeça com oleo-isto é consagração.

Assim é nosso Deus, Deus de promessa.

LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

[[ Se vc cobre eventos gospel, mande o texto e as fotos pra nós que publicamos. Mande tbem seu texto/artigo/pregação em audio que colocamos na rádio. Claro que tudo se estiver de acordo com o nosso evangelho, né?! ]] 

Gostou? Comente este post abaixo.

Nenhum comentário: