22.2.07

Deixados para Trás agora em Game

Deixados para Trás agora em Game

O grande sucesso da série best-seller "Left Behind" (deixados para trás), que deu origem aos três títulos de filmes: "The Movie," "Tribulation Force" e "World at War" agora conta também com sua deliciosa versão game para computadores.

"Left Behind," laçado no mercado pela LB Games ("eternal forces"), foi um dos presentes de natal mais procurados entre os consumidores cristãos norte-americanos neste último fim de ano e sem dúvida logo estará entre a prateleiras das melhores lojas espalhadas pelo mundo. Veja algumas cenas do game:

No game estão presentes os célebres personagens da série como: Rayford, Chloe, Buck e Bruce e é claro, não poderia ficar de fora o grande vilão: Nicolae Carpathia ('Anti-Cristo'). Enviamos uma comunicação aos fabricantes perguntando quando poderemos contar com uma versão legendada em português, mas até o momento não obtivemos resposta.

Controvérsias

O game também vem causando uma certa polêmica quanto seu conteúdo, pois na mídia norte-america no ano passado, muitos alertas foram emitidos contendo opiniões divergentes aos anúncios publicados pela "Eternal Forces"como por exemplo: Violência Gratuita; intenção do povo Cristão em ofender a classe homossexual, Muçulmana, e devotos de outras crenças; e também por cristãos que discordam do Dr. LaHaye em aspectos teológicos.

Explica Jerry Jenkins (escritor da série best-seller) que isto é ridículo, tais declarações devem ser provenientes de pessoas que ainda não viram o game, nem leram os livros, pois como poderia atingir as pessoas as quais tenho por dever amar e essa é a real mensagem que levamos com as publicações, filmes e o próprio game.

No game, diz ainda, realmente existem cenas de violência no modo "self-defense"(defenda-se), mas não gratuita, pois os inimigos são as forças do 'Anti-Cristo', um exército formado pelos que possuem a marca da besta. Além disso, este game foi aprovado pelo "Focus on the Family" que tem muito zelo ao opinar ou disponibilizar produtos para as famílias cristãs.

M Gardezani

Outras Informações
    Requerimento mínimo de sistema:
  • Windows XP (pack 1);
  • Pentium IV (com processador de 2 GHz ousuperior);
  • 512 MB RAM;
  • Placa aceler. 32MB compatível c/ GeForce 4 MX440 ou ATI Radeon 8500;
  • Placa de som compatível com DirectX 9.0c;
  • Placa de rede ou modem para multi-player pela Internet.
 

Nenhum comentário: