26.2.07

E o Porta Retratos do Google vai para...

E o Porta Retratos vai para...

Posted: 25 Feb 2007 06:25 PM CST

Bom, antes de contarmos quem é o vencedor do sorteio, gostaríamos de relembrar o calendário do sorteio.

No dia 17 de janeiro lançamos a promoção para o Sorteio de um Porta Retratos Digital do Google. Para participar os leitores tinham que se inscrever até o dia 17 de Fevereiro em nossa Newsletter.

No dia 18 de fevereiro salvamos a lista de cadastrado no Feedburner, criamos um programa para autenticar os e-mail e um formulário de cadastro para recolhermos algumas informações dos interessados e gerar o número.

Ontem, sábado, finalizou-se o prazo para cadastar-se na Segunda Fase, onde somente cadastrados no Feedburner tinham de fornecer EXATAMENTE seus e-mail para ganhar o número válido para o Sorteio.

Para o sorteio, foi utilizando
um código muito simples, em JavaScript, que gerava um número qualquer. O sorteio foi realizado exatamente às 17:00 h e gravado. Utilizamos uma versão Limpa e Original do Windows XP rodando em uma máquina virtual. Também foi utilizado o Internet Explorer 6.0 sem plug-ins e com cache e histórico limpos. Segue abaixo o vídeo do Sorteio:



Foram 911 pessoas habilitadas para o sorteio, sendo que dessas sorteamos o feliz proprietário do Porta Retratos abaixo:


O número Sorteado foi: 811
E o dono do número é: Caciano Gabriel de Curitiba, no Paraná


Gostaríamos de agradecer a todos pela participação e apoio, e informamos que nesta última semana atingimos a marca de 1.000.000 (1 milhão) de Pageviews, o que nos deixa cheios de alegria para continuar investindo no blog. Anotamos todas as sugestões e elogios enviados pelos cadastrados e, com o tempo, estaremos tentando aplicá-las ao Blog.

O ganhador estará recebendo provavelmente durante esta semana o lindo Porta Retratos da Google, e deve enviar fotos ou vídeos dele em funcionamento!

Um grande abraço a todos e parabéns ao vencedor!

Nenhum comentário: