23.2.07

Seguidores de "Jesus Cristo" porto-riquenho tatuam o número 666

23/02/2007 - 00:01
Agência EFE

Dezenas de seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que afirma que é "Jesus Cristo feito homem", tatuaram hoje na Costa Rica o número 666, seguindo as ordens de seu líder religioso.

Adultos, jovens e até crianças, todos seguidores da igreja Jesus Cristo Homem, foram a diferentes lojas de tatuagens para gravar na pele o número, identificado com o Anticristo na Bíblia.

Os proprietários de diferentes estabelecimentos confirmaram à imprensa que ficaram com a agenda cheia, na maioria dos atendimentos para tatuar o número.

Miranda visitou a Costa Rica em outubro e realizou uma reunião sem a presença dos "milhares" de seguidores que ele afirmava ter no país, mas reunindo algumas dúzias de pessoas.

No entanto, na semana passada, em Miami, o líder da igreja mostrou na televisão sua tatuagem com o 666 no braço. Ele pediu a seus fiéis que fizessem o mesmo, como uma senha de solidariedade e salvação.

Alguns fiéis consultados hoje pela imprensa disseram que o número "não tem nada de satânico", como diz a doutrina católica.

"Não é algo negativo nem satânico, pelo contrário, nós lutamos contra o satanismo", disse um homem não identificado após sair da casa de tatuagens.

A seita disse que, na Costa Rica, conta com mais de 2 mil fiéis.

Você, que conhece a bíblia, ain da tem alguma duvida de que Jesus está voltando???? Só não vê, quem não quer!!!!!!!!

Nenhum comentário: