25.2.07

O Dia do Senhor Virá

 

O Dia do Senhor Virá
 
            O Grande Dia do Senhor resultará na plena salvação e no livramento de todos quantos o amam e o servem fielmente. Por outro lado, aquele que negligenciou a Palavra do Senhor será condenado e jogado nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes.
            Sócrates, o filósofo grego que viveu no quinto século antes de Cristo, disse: "Há quatro características que um juiz deve possuir: escutar com cortesia, responder sabiamente, ponderar com prudência e decidir imparcialmente". Para julgar com justiça, o juiz deve agir dentro destes quatro critérios. É deste modo que Deus age com os seus filhos queridos.
            Deus escuta as orações dos seus santos, supre todas as nossas necessidades espirituais e materiais, tem misericórdia, e espera que o homem se arrependa dos seus pecados. Ele julga com a reta justiça, dando a vitória aos justos e punindo o ímpio, pois é o Juiz perfeito que julga toda a Terra.
            Peça em oração mais graça e sabedoria ao Senhor. Aprenda a se sujeitar a Ele, a andar de acordo com as Suas leis e a guardar a Sua Palavra. Seja um crente fiel. Aguarde com paciência a sua vitória em Cristo. Tenha fé, pois para você nascerá o Sol da Justiça.
 
FONTE:
Pr. Silas Malafaia /
Palavra de Vitória.


João Crespo
O abençoado

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? Mateus 6.26

.
,_._,___

Nenhum comentário: