15.4.07

Entrevista com Daniel Mastral em audio

Entrevista com Daniel Mastral em audio

1- Tudo o que você vivenciou é muito complexo e foge da compreensão humana, por isso algumas pessoas dizem que tudo o que você conta não passa de ficção e fruto da sua imaginação, o quê você tem a dizer sobre isso?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 01 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL
 

2 - Lendo seus livros podemos perceber claramente que existe uma certa preocupação sua em se expor, você não dá entrevistas ao vivo para nenhum meio de comunicação, não tira fotos e nem sequer diz o nome verdadeiro de sua esposa em seus livros. Por que tanta omissão?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 02 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

3 - Qual a sua opinião sobre Rebecca Brown, visto que, em seus livros e em sua vida particular ela também aborda o mesmo assunto que você, ou seja, Satanismo?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 03 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

4 - Você declara ter participado de Rituais Satânicos onde vidas forão
sacrificadas, inclusive crianças, diz ainda que muitas pessoas Evangélicas são sacrificadas só pelo fato de serem Evangélicas, por quê? E por que Deus permite que crianças e servos sejam entregues a Satanás?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 04 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

5 - Analisando a dimensão espiritual, concluímos que o mundo espiritual é um só, tanto para o bem, como para o mal, baseado em seus relatos por que o mundo espiritual através do mal é de maior acesso do que o do bem? E por que Deus não utiliza recursos para que o Cristão possa ao menos tentar compreender melhor esta dimensão, tendo com isso um maior acesso a Ele?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 05 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

6 - Sabemos que hoje as Igrejas se dividem muito quando o assunto é
"MALDIÇÃO", algumas afirmam que é necessário um processo de libertação, outras afirmam que a partir do momento em que a pessoa aceita Jesus Cristo, todas as maldições são quebradas, no entanto, em seu livro você fala a respeito de "APRISIONAMENTO DE ESPÍRITOS", seria isso uma maldição ou não, são duas coisas distintas que precisam ser ministradas cada qual com seu objetivo específico?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 06 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

7 - Antes de conhecer Jesus, quando ainda fazia parte do Satanismo, você conta que namorava uma moça Cristã, e que devido a isso, por várias vezes você freqüentou alguns cultos evangélicos, conta ainda que, por muitas vezes você lançou feitiços e encantamentos nesta namorada, deixando-a muitas vezes enferma, e também lançava feitiços e encantamentos contra o louvor do culto e contra a ministração da palavra do culto, tudo para atrapalhar o fluir do culto sobre a vida das pessoas, e que muitas vezes você teve êxito, como você explica o poder de Satanás prevalecer sobre os servos de Deus?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 07 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

8 - Qual a ligação entre a "Maçonaria" e o "Satanismo"? Você pode nos relatar um pouco sobre o que acontece após os 32º da Maçonaria?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 08 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

9 - Você conta em seu livro, que em uma certa ocasião quando ainda fazia parte do Satanismo, que você foi levado a um laboratório onde pessoas também Satanistas trabalhavam em um vírus, e que este mesmo vírus serviria para espalhar no mundo uma nova doença, pior que o Câncer, pior que a Aids, enfim pior que qualquer outra doença que o mundo já viu, e que por várias vezes você foi vacinado contra esta nova doença, baseando-se nisso, você acredita então que o Câncer e a Aids são doenças criadas em laboratórios? E pelo fato
de você ter sido vacinado algumas vezes, você acredita estar imune a esta nova doença que ainda se manifestará?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 09 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

10 - Como você explica ter seu Código Genético alterado, e com base em quê? Você possui provas científicas que esta alteração é real?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 10 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

 

11 - Lendo seu livro sabemos que seu nascimento foi meio que premeditado, seé que podemos dizer isto, visto que, nada acontece sem a permissão de Deus, que seu pai no momento de sua concepção estava semi-canalizado por um"demônio", e que graças a isso, segundo seus relatos, seu Código Genético foi propositalmente alterado, que você foi fruto de uma aventura extra-conjugal, que ao nascer você foi apresentado a um "demônio", foi desprezado pelo "pai" que te criou, a ponto deste mesmo "pai" te apontar uma arma e puxar o gatilho, que durante 06 (seis) anos você fez parte do
Satanismo e como conseqüência disto adorou a Satanás participando de Rituais Satânicos onde viu vidas sendo ceifadas sem nenhum motivo, e que depois de tudo isso conheceu o Senhor Jesus Cristo, se entregou a Ele, e hoje trabalha para Jesus resgatando almas do Inferno, trazendo-as para a luz do Evangelho de Cristo. É muita informação para uma mente só? Gostaríamos que nos contasse como você se sente hoje sabendo de tudo isso e como Jesus te curou, te limpou e te libertou e quanto tempo levou?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 11 COM VOZ DE DANIEL MASTRAl

 

12 - Você foi gerado com o propósito de ser um dos 09 (nove) discípulos do Anti-Cristo, com a sua conversão a Cristo faltou 01 (um) discípulo, pelo seu conhecimento a pessoa para te substituir terá que nascer e ser discipulado da mesma maneira que você ou não, poderá ser qualquer outra pessoa?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 12 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

 

13 - Com a sua conversão a Cristo você acredita que os planos Satânicos de uma certa forma foram retardados ou não?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 13 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

14 - Com todos os acontecimentos, hoje você acredita ser um "Plano Perfeito de Deus" ou um "Plano Frustrado de Satanás"?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 14 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

15 - Sabemos que hoje você percorre vários lugares ministrando, mas sabemos também que esta ministração é um tanto complexa, visto que, ela perdura por praticamente um dia inteiro, é entregue a cada um dos participantes uma apostila, sendo necessário fazer uma inscrição para quem quiser participar e onde normalmente as vagas são limitadas. Isto é uma estratégia de Deus para sua vida? E o que de fato você ministra para estas pessoas?
AUDIO DA RESPOSTA Nº 15 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

16 - Deixe uma mensagem de alerta para as pessoas.
AUDIO DA RESPOSTA Nº 16 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

17 - Deixe uma mensagem de alerta para os líderes de Igrejas.
AUDIO DA RESPOSTA Nº 17 COM VOZ DE DANIEL MASTRAL

Contatos:
e-mail :
danielmastral@hotmail.com

FONTE: http://br.geocities.com/gl2mastral/

Nenhum comentário: