14.4.07

Novo cd do Fernandinho :: Sede de Justiça

 
19/03/2007

Fernandinho gravou novo álbum no final de Março

Sede de Justiça, esse é o nome do novo cd do Fernandinho que foi gravado no Ginásio de Esportes do Colégio Batista (Batistão) em Campos dos Goytacazes, nos dias 30 e 31 de março. O CD será composto de canções inéditas do próprio Fernandinho e promete ser mais um projeto bem sucedido do Ministério Faz Chover e está com lançamento previsto entre o final de abril e início de maio.

Para Fernandinho esse é um momento de grande entusiasmo e alegria. "Estamos nos preparando para a gravação de um novo trabalho com grandes expectativas, por termos plena convicção de que Deus está na direção de tudo. Há uma empolgação tremenda em nossos corações por ser tratar de algo tão sério, de investimento na obra e no povo de Deus, além de ser um projeto para a glória e exaltação dAquele por quem fomos justificados.

Fica então o convite a todos os que desejam viver uma vida de retidão na presença do Senhor para que se unam a Fernandinho na gravação do SEDE DE JUSTIÇA. Maiores informações, ligue (22) 2723-7734 ou acesse
www.fazchover.com.br.

Novo site

Já está no ar o novo site do Ministério Faz Chover, que traz um design totalmente remodelado, moderno e com muitas novidades.

Para aqueles que desejam convidar Fernandinho, o site traz uma ferramenta muito eficaz de convites que agilizará todo o processo de oficialização dos convites e trará uma maior rapidez nas respostas aos mesmos.

Está também sendo finalizada uma área exclusiva para imprensa com vasto conteúdo que atenda a todos os meios de comunicação e traga mais comodidade aos profissionais dessa área.

Para os internautas o site é repleto de excelente conteúdo. Entre as novidades, será possível acompanhar a cobertura das ministrações de Fernandinho e tomar conhecimento de outras áreas de atuação dele na igreja, como projetos missionários em Cuba e na Amazônia. Há vários estudos publicados, cifras, notícias, enfim todas as informações que o internauta precisa para ficar atualizado sobre o trabalho de Fernandinho.

Estão previstas várias ações e promoções no site que começarão a partir do lançamento do novo cd SEDE DE JUSTIÇA.

Agora é acessar o site e ver todas as novidades no
www.fazchover.com.br.

FOnte: supergospel

Nenhum comentário: