8.4.07

Lançamento do Cd Clássicos - Pr. André Valadão

07/04/2007 07:50  -  Lançamento do Cd Clássicos – Pr. André Valadão (Sábado - Manhã)
Com uma música instrumental bem forte, o pastor André entra no palco para adorar essa noite "Você está pronto?" – pergunta aos congressistas.
O Pr. André canta "Em qualquer lugar" e "País da Adoração" ambas do Cd alegria. Congressistas, visitantes e até a equipe de apoio começam a dançar e adorar o Senhor com muita alegria.
"Contigo dançar" do Cd "Milagres" manteve a mesma unção com todos cantando a uma só voz: "Jesus, eu quero contigo dançar..."
"Resgata os sonhos perdidos, o ministério destruído... Receba Igreja o que Deus quer fazer hoje em sua vida. Hoje é um dia de Regate" – Ministra o pr. André.
"O Hino faz parte da Igreja. Este é um resgate, para adorarmos ao Senhor, portanto fique firme – e solte o cabo da nau!" – fala Pr. André, dando início ao lançamento do Cd clássicos com a música "Solta o cabo da Nau".
"Por que Ele vive" é a segunda música deste lançamento, seguida de "Tocou-me" todas sendo cantadas a uma só voz.
O Pr. André vai ao teclado para tocar a música "Tudo entregarei", seguida por um espontâneo profetizando quebrantamento, renúncia e entrega...
A música "Alegria" – do cd homônimo, chega como uma confirmação das músicas cantadas, como uma ministração de amor, paz e alegria.
Seguindo a unção e a direção de Deus, o pr. André volta ao teclado e canta trechos das músicas "Águas Purificadoras", "Razão da minha vida" e "Eu e minha casa" e "Mais que abundante". No Mineirinho existe apenas uma única voz de adoração. Um mar de mãos louva o Deus que cura e é a razão de nós e nossa família vivermos.
"Chuvas de Bênçãos" começa com um órgão, mas se torna uma musica moderna e alegre.
"Quem tem mais de 10 anos de convertido? – Pergunta o pr. André – Quem canta essas músicas desde criança? Quem viu os pais ou os avós cantarem elas? – Continua o pr. André. Agora, é a vez de nossos filhos aprenderem elas. Aleluias!"
"Foi na Cruz" e "Sou Feliz" em releituras novas e modernas, fizeram pessoas de diversas gerações compartilharem desta benção de (re)descobrir a unção que há nestes hinos.
Quando a música "Mais perto quero estar" começou, um grande quebrantamento se derramou sobre o Mineirinho. (Curiosidade: essa música foi tocada pelos músicos que estavam no Titanic na hora do naufrágio).
"Não existe milagre maior que o Milagre da salvação. Se este milagre Deus pode operar, então ele pode operar o milagre que você precisa na sua vida" – diz Pr. André, liderando uma intercessão, seguida da música "Milagres":
"Hoje o meu milagre vai chegar, eu vou crer não vou duvidar";
O preço que foi pago ali na cruz me dá a vitória nesta hora".
Pr. André apresenta a banda, abençoando a sua equipe que há 2 anos e meio viaja com ele.
A penúltima música pôs o Mineirinho para dançar com "Tempo de Milagres" seguida de "Glória, glória, Aleluia" profetizando que "... Vencendo vem Jesus" para encerrar o louvor.
Ana Paula entra no palco dizendo que esta manhã é especial, por que Deus está preparando algo para todos nós e convida o Pr. Hudson, para ministrar a palavra de hoje. Ele inicia a pregação com uma oração e falando sobre Isaias 1.
O tema da pregação é Arrependimento traz o avivamento.
"Se não houver arrependimento não haverá avivamento. Não haverá avivamento sem mudança de atitude. É preciso também buscar o conhecimento revelado do Senhor, pois sem conhecimento não há como ser um verdadeiro sacerdote, e só com renuncia é que se entra no reino de Deus.
Infelizmente o pecado começa pela liderança e acaba alcançando a igreja. Hoje Deus nos chama para um arrependimento.
"Convoco os congressistas a 50 dias de arrependimento começando da páscoa até o pentecostes. É tempo de arrependimento! Não o eu vivo, mas Cristo vive em mim".
Deus está cansado de nos receber com feridas uns dos outros. Se coloque na posição de ser submisso à vontade de Deus.
No versículo 18 diz: Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
Deus tem coisas tremendas para ministrar no Brasil e está chegando o tempo, para nos reunir para chorar o pecado e dizer que Senhor é bom e suas misericórdias duram para sempre. Quem ouviu o chamado do Senhor e foi rebelde, saiba que haverá uma invasão de todos os males em sua vida. Isso está escrito na Bíblia, não sou eu quem está te amaldiçoando. Por que quem não se arrepender vai sentir a espada. Hoje de manhã é uma oportunidade tremenda e poderosa, por que Deus nos dará a vitória e o perdão" – Ministra o Pr. Hudson.
O pastor convoca os congressistas a um tempo de arrependimento. E de joelhos milhares de pessoas oram e se quebrantam na presença de Jesus com choro, gemidos e suplica.
A Pra. Ezenete ora pedindo perdão ao Senhor, por não procuramos entendimento através da Tua palavra, caminhando como tolos indiferentes da tua vontade. "Pai, tem misericórdia de nós, de nossos pecados ocultos que só o Senhor vê, de nossa religiosidade. Perdoa-nos Senhor, como líderes, como ovelhas, como seus filhos. Deus, nós ouvimos o teu chamado nesta manhã. Nos traga de volta senhor, nos purifica com teu sangue! E como igreja nos levantamos em teu nome e repreendemos toda a mentira, toda violência, toda destruição. Tomamos posse de que vamos gerar este arrependimento e que um novo tempo para a Igreja virá. Obrigada, Senhor por este amor incomparável... Aleluia!!! – Ora a Pra. Ezenete.
Pr. Hudson ministra sobre cada vida para que nada impeça os filhos de Deus de receber a unção do Senhor.
Ana convoca todos os pastores e líderes presentes para virem à frente para se arrepender.
Uma multidão se prosta em arrependimento, pedindo perdão por que as feridas deixaram a igreja dura, sem inocência, sem fé.
Ana profetiza sobre a multidão ajoelhada: "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Limpai as mãos, pecadores; e, vós que são de ânimo dobre, purificai os corações. Afligi, lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará".Tiago 4:8-10.
Ana Paula convoca todo o grupo para se prostrar no altar, pedindo perdão pelo em nome dos ministérios de louvor, por perder o primeiro amor, a simplicidade de servir a Deus, pela perda da verdadeira motivação em meio a tanta comodidade.
Usa-nos Senhor, purifica-nos Senhor! Arranca o coração doente, e dá-nos um coração dependente e humilde como o Teu! Cremos no Teu amor e no Teu perdão Senhor!
Ana encerra o culto com a música "Não haverá Impossíveis".
À noite teremos a gravação do Cd "Rio" de Nívea Soares.

Até lá!

Família Diante do Trono
 

Nenhum comentário: