3.4.07

SA DO PÃO

FONTE: http://www.geracaodt.com/gdt/2006/08/gravao-por-amor-de-ti-oh-brasil-parte_25.html

Gravação "Por amor de Ti, oh Brasil" - Parte 7

Depois de todo o Diante do trono deixar o palco, Nívea assume a direção, acompampanhada do seu marido Gustavo, ao teclado:

Você pode olhar pro seu irmão e dizer: Belém significa "Casa do Pão". "Eu quero que você saiba nesta noite", diga pra essa pessoa, "que você é 'Casa do Pão'. Jesus é o Pão da vida. Se Ele está no seu coração você pode dizer que você é a Casa do Pão.". A Bíblia nos diz que Belém da Judéia foi um lugar onde Jesus nasceu; e a Bíblia diz sobre Belém, que Belém era uma das menores das menores cidades, mas que dela viria o Salvador, Cristo. E eu quero declarar algo sobre você nesta noite: talvez você olhe pra você, olhe pra você mesmo e diga "eu sou o menor dos menores"; e você fica no seu coração declarando: "Senhor, eu sou o menor dos menores! Eu sou o menor da minha casa, eu sou o menor lá do meu trabalho, eu sou o menor da minha família". Mas eu quero te declarar que Deus no últimos dias, nestes tempos, agora mesmo, Deus vai levantar os pequenininhos, porque Deus usa aqueles que "não são" para trazer a marca a aqueles que "são". Você vai fazer parte, do grande avivamento vai acontecer no Brasil. Ele não vai vir simplesmente das plataformas, dos grandes nomes, dos grandes eventos: o grande avivamento que vai acontecer no Brasil, vai acontecer a partir dos pequenininhos, a partir de você. Talvez você não acredite nisso, talvez você esteja dizendo no seu coração: "Quem sou eu pra Deus me usar? Quem sou eu? Eu sou uma pessoa ferida, eu sou uma pessoa machucada, eu sou uma pessoa marcada pela vida..."; mas eu quero dizer, eu quero declarar sobre você que Deus vai usar você! Deus vai usar você! A unção do Senhor está sobre você! Por isso, nesta noite, levanta e resplandece! Sobre Ti vem o Senhor! As nações podem estar na escuridão, os povos podem estar na escuridão, a situação pode estar difícil, mas sobre Ti vem o Senhor e a Sua glória será sobre Ti, e as nações caminharão na tua luz! Levanta e resplandece a luz do Senhor, porque você é "Casa do Pão", "Casa do Pão", habitação do Deus vivo. Feche os seus olhos e levante as suas mãos ao Senhor: nós vamos declarar isto sobre Belém; Belém, "Casa do Pão": há uma unção sobre ti nesta noite. Aleluia.

Começa a sexta canção, uma homenagem à Belém do Pará, que só estará no DVD:


CASA DO PÃO
Letra e Música: Carlos Cancela

Há uma unção que flui
Do coração de uma nova geração de adoradores
Famintos pra estar na presença do Pai
E poder saciar sua fome
Esta unção nos atrai
Esta unção nos atrai

A Belém, terra do Pão
Cidade de Adoração
Diz o Senhor
De Belém flui a unção
Da casa do Pão para todo o Brasil
Para todo o mundo

O Senhor te ungiu, Belém
Celeiro entre as nações
O Senhor te ungiu, Belém
Casa do Pão


Nívea começa a ministrar espontaneamente:


Que flua, rio de Deus, que flua o rio de Deus, que flua o rio de Deus através da tua vida! Que flua o rio do Espírito Santo pelas ruas da cidade. Que flua o rio de Deus, que flua o rio de glória. Flua deste lugar: fome, sede, fome, sede, fome, sede por mais, mais, mais, mais, mais de Deus; fome e sede pela Palavra de Deus. Sim, é tempo, é tempo, igreja, de voltar a amar a Palavra Santa do nosso Deus. É tempo de voltar a amar a Palavra Santa do nosso Deus. É tempo de parar de olhar pras plataformas e achar que vem dela aquilo que você precisa. Olhe para Ele, olhe para Ele, olhe para Ele: Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus! Diga comigo: "Eu quero mais fome, eu quero mais sede de Ti, Jesus!". Diga a Ele: "Eu quero mais fome, eu quero mais sede de Ti, Jesus!". Diga a Ele: "Eu quero mais fome, eu quero mais sede de Ti, Jesus! Eu quero mais fome, eu quero mais sede de Ti, Jesus, Jesus, Jesus! Eu quero mais fome, eu quero mais sede de Ti, Pão da vida, Pão da vida, Pão da vida, Jesus, Jesus, Jesus!".
Nívea ministra:

Para que flua, Senhor, o Teu rio, dá-nos mais fome e mais sede de conhecer-Te, Senhor, e de Te fazer conhecido, Jesus. É tempo de retornar à Palavra de Deus, igreja do Senhor Jesus, porque o avivamento virá pela Palavra, o avivamento virá pela Palavra, pela Palavra de Deus; da boca dos pequeninos, da boca dos pequeninos, da tua boca nesta noite, da tua boca nesta noite. "Aquele que crê em Mim," diz o Senhor, "do seu interior fluirão rios, rios, rios, rios de águas vivas.", que fluem para a vida eterna, gerando vida, vida, vida para o Brasil e para as nações. Em nome de Jesus.

Nívea volta a cantar:

De Belém flui a unção
Da casa do Pão para todo o Brasil
Para todo o mundo



Flua o Teu rio, Senhor! Flua o Teu rio, da Casa do Pão.


Da Casa do Pão flua o Teu rio, Senhor; o Teu nome Jesus! Aleluia, Aleluia.

(CONTINUA...)

Nenhum comentário: