8.7.06

COMÉDIA ROMÂNTICA

Separados pelo Casamento
Após se separar, um casal teimoso continua vivendo no mesmo condomínio e começa uma guerra dos sexos

Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) se conhecem, se apaixonam e decidem unir os trapos e viver felizes para sempre. Como a convivência não é fácil, as pequenas discussões do casal saem do controle. O namorado só joga videogame e não ajuda Brooke em casa. Mas ela também acaba o deixando de lado para se dedicar aos problemas da irmã. Durante uma briga por razões sem muita importância, a garota põe um ponto final na relação.

Gary fica atônito e prepara a vingança: quer ficar com o apartamento e ainda exige uma multa por ter sido deixado pela namorada. Como Brooke não dá o braço a torcer, os dois continuam morando juntos. A princípio eles deixam os problemas de lado para viver pacificamente. O problema é que os dois ouvem demais os conselhos dos amigos e descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno.

Apesar de as filmagens terem acontecido quando Jennifer Aniston ainda sofria pela separação com Brad Pitt, por ironia, Separados pelo Casamento a ajudou a superar a crise. Por causa do filme, ela conheceu seu atual namorado, Vince Vaughn. A comédia romântica teve uma excelente estréia nos cinemas norte-americanos, conseguiu tirar X-Men 3 do topo das bilheterias.
 
INFORMAÇÕES

Censura: 14 anos
Diretor: Peyton Reed
Elenco: Vince Vaughn, Tiffany L. Addison, Jennifer Aniston
Nome Original: The Break-Up
Ano: 2006
País: EUA
Duração: 105 minutos
Site: Oficial
 

Nenhum comentário: