21.7.06

Nívea Soares gravará com o Diante do Trono

 
 
Após dois anos com ministério solo, a ex-integrante do grupo fará participação especial na gravação do nono CD do Diante do Trono "Por Amor de Ti, oh Brasil".

Não é boato e nem especulação. Nívea Soares, ex-integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono, fará uma participação especial na gravação do nono CD do grupo. Nessa entrevista ela conta como foi feito o convite, as impressões para o projeto e os planos para o futuro.

Segundo Nívea Soares será uma honra estar novamente ministrando com o DT, "É maravilhoso poder servir ao grupo mais uma vez. O DT é a minha “familinha”- diz Nívea Soares. Seu esposo Gustavo Soares, também participará do CD, tocando a música que Nívea estará ministrando no dia 15 de Julho no Norte do país.

Sobre seu novo CD solo, Nívea Soares diz: "Temos um projeto para a gravação de um novo CD esse ano ainda. Já estamos trabalhando! Queremos para isso mobilizar os adolescentes de BH e do Brasil para interceder e abraçar esse CD. Se Deus quiser no segundo semestre desse ano gravaremos. Aguardem!"

Fonte: Virtual Gospel e Diante do Trono

Nenhum comentário: