14.7.06

PCC e SPFW

Desfiles externos são transferidos para a Bienal. Razão seria medo do PCC
CAROLINA VASONE
UOL Estilo
O desfile de Reinaldo Lourenço, marcado para acontecer hoje (14) no canteiro de obras do Shopping Cidade Jardim, e o de Gloria Coelho, que aconteceria no Shopping Iguatemi no domingo (16), foram transferidos para o prédio da Bienal, informou a assessoria de imprensa das duas marcas. Comenta-se sobre um problema com o Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis), mas o motivo real seria o medo do deslocamento e da concentração de tanta gente num novo endereço, por conta dos ataques da quadrilha PCC (Primeiro Comando da Capital), que voltaram a acontecer em São Paulo desde a noite do último dia 11.

O desfile de Pedro Lourenço - filho de Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho - aconteceu normalmente no início do dia, hoje (13), no mesmo endereço onde a mãe desfilaria, no nono andar do Iguatemi.

Os outros dois desfiles programados para acontecer fora do Ibirapuera - V.Rom no Parque da Luz e Cavalera, no Autódromo de Interlagos - também correm o risco de ter seus endereços mudados para dentro do prédio da Bienal. No caso da V.Rom, a marca estaria, de fato, com problemas na autorização do uso do parque com o Contru.

A apresentação de Lorenzo Merlino também mudou, mas apenas de sala, e por motivos de reestruturação do evento: foi da 3 para a 1.
 

Nenhum comentário: