14.7.06

Expocristã 2006 desponta entre as maiores feiras segmentadas do país

 
Evento consolida-se como maior feira de produtos para cristãos da América Latina

De 12 a 17 de setembro de 2006 o Expo Center Norte se transformará num grande centro de compras, eventos e espaço de relacionamentos voltado para a igreja cristã do Brasil.

A 5ª Edição da EXPO CRISTÃ será marcada pela aproximação entre expositores, livreiros, lojistas, pastores e as lideranças das igrejas cristãs evangélicas. A feira ocupará três pavilhões de exposições do Expo Center Norte, localizado na cidade de São Paulo.

O objetivo de ampliar o leque de produtos e serviços a serem oferecidos ao público cristão, que consome ou que almeja ter um negócio próprio voltado para esta área, permanece como foco do evento. Será dada maior ênfase também a atualização e reciclagem destes profissionais.

Grandes novidades foram preparadas para a edição deste ano, com a realização de vários eventos que abrangem as áreas de negócios, cultura e capacitação profissional específica e liderança.

Vários auditórios abrigarão pocket-shows, jam-sessions, sessões de autógrafos, palestras, treinamentos, congressos entre outros eventos, que apontam à diversidade da programação.

No dia 12 de setembro, dia da abertura oficial da feira, dois grandes eventos marcam a data: Celebração Inaugural e o Banquete Internacional. Os eventos são direcionados aos empresários,pastores e líderes artistas, autores, livreiros, editores, autoridades civis, representantes de gravadoras, indústria, distribuidores e mídias das mais diversas denominações, visando à integração e a confraternização dos mesmos além de marcar o início do evento.

Livreiros e lojistas que comercializam artigos cristãos continuam como público-alvo da EXPO CRISTÃ, mas outros públicos também estão sendo valorizados, como a presença de representantes de todas as igrejas de língua portuguesa do Brasil e também do exterior como Portugal, África e Estados Unidos, todos vistos como potenciais consumidores, além de músicos e o visitante interessado em novidades deste segmento.

Como já tem ocorrido nas edições anteriores, diversos eventos paralelos também ocupam a grade de programação da feira, com destaque para o Congresso da ANLE (Associação Nacional de Livreiros Evangélicos), que promove a união dos livreiros para traçar estratégias comuns entre os profissionais deste ramo.

Um dos destaques desta edição será um ciclo de palestras especiais para a liderança, entre os preletores podemos destacar o Dr. Augusto Cury, autor de grandes livros como Nunca desista de Seus Sonhos, Seja líder de si mesmo, entre outros.

A Expo Cristã 2006 confirma mais uma vez a importância e a necessidade de um evento anual que reúna num único local editoras, gravadoras, indústria de instrumentos musicais, livreiros, mídias, igrejas e os principais líderes e pastores, para a promoção de um encontro que celebra a união e o crescimento dos cristãos no Brasil.

SERVIÇO:

EXPO CRISTÃ 2006 – DE 12 A 17 DE SETEMBRO DE 2006

Local: Expo Center Norte (Pavilhões Branco, Verde e Vermelho)

End: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.

Horários: dia 12 - 12:00 as 20:00; dias 13 e 14 – 11:00 às 21:00; dia 15 – 11:00 às 22:00; dia 16 das 10:00 as 22:00; dia 17 11:00 às 21:00.

Informações: (11) 4411-1600 – www.expocrista.com.br

Assessoria de Imprensa: (11) 7604 - 2393 / 9627-6422  com Pollyanna Mattos – imprensa@ebfeventos.com.br / ebfeventos@ebfeventos.com.br

VISITAÇÃO GRATUITA somente para pastores, lojista, crianças até 10 anos e adultos acima de 60 anos.

Valor do ingresso: R$ 5,00.

* Colabore com a responsabilidade social da EXPOCRISTÃ e doe 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão e açúcar).

www.eusoudecristo.com

Nenhum comentário: