3.12.06

Esqueça os Fatos Ruins

Meditação: … esquecendo-me das coisas que para trás ficam… (Filipenses 3:13)

 

Pensamento: Nossos maiores pecados e sofrimentos são os da mente. (Thomas Goodwin)

 

Mensagem:

Esqueça os Fatos Ruins

 

            Um homem que trabalhava há muitos anos em uma empresa vivia mau-humorado por saber que o seu trabalho nunca era reconhecido. Esse fato o tornara uma pessoa pessimista e de poucos amigos. Considerava-se um inútil e esperava ser mandado embora a qualquer momento.

            Porém, aquele homem teve um encontro com Jesus. Sua atitude diante do trabalho e da vida mudou radicalmente quando ele leu Filipenses 3:13,14: "… mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus".

            Ele sentiu Deus falar profundamente ao seu coração, concedendo-lhe otimismo e alegria. O Senhor restaurou as suas forças, fez com que ele superasse o complexo de interioridade e renovou a sua mente através da atuação do Espírito no seu coração, na sua vida.

            Se você estiver enfrentando alguma situação difícil; se você sente-se incapaz de solucionar o problema e pensa em desistir, deposite sua fé e confiança em Jesus, e pela fé você vencerá todos os obstáculos de sua vida. Confie em Deus. Ele está ao seu lado em todos os momentos de sua vida. Ore pedindo que o Senhor lhe dê forças neste dia, e aguarde a vitória.

 

FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.



--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens Q Edificam" em Grupos do Google.

Nenhum comentário: