20.12.06

Paixão, Fogo e Glória com lançamentos em DVD

Publicado por Redação em 20/12/06

O Paixão Fogo e Glória divulgou uma nota falando dos lançamentos de DVD deste fim-de-ano:

"O ano de 2006 tem sido um ano de muitas novidades e realizações para nós. Em primeira mão, gostaríamos de apresentar nosso primeiro DVD gravado na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo, que é uma coletânea dos louvores que marcaram nosso Ministério. Nesse DVD há depoimentos de companheiros de ministérios amigos de David Quinlan como Dan e Marti Duke – Uma chamada para as Nações - e Ana Paula Valadão Bessa – Diante do Trono.

As canções ministradas no DVD são conhecidas do público, porém agora com um som mais pesado evidenciando guitarra, baixo, teclado, bateria unidos ao inconfundível violão de David M. Quinlan.

Lançamos também dois DVDs de mensagens com pregações de David M. Quinlan que trazem momentos de reflexão, unção e meditação na Palavra de Deus, A Glória da Segunda Casa e Arrebatando o Coração do Pai. Há também uma entrevista em que, David fala sobre seu Ministério e os desafios da igreja nesse mundo.

O Ministério Paixão, Fogo e Glória está buscando as vidas através das estratégias que Deus tem levantado para seu povo. Sabemos que é preciso alcançar às nações, e meios como cds, dvds e outros, são instrumentos do Senhor para que os ministérios alcancem os quatro cantos dessa terra.

Outra forma de evangelização e comunhão nos dias de hoje é a internet, por isso nosso Ministério está melhorando o site que muitos de nossos amados irmãos já conhecem, e em breve estará na rede mais um trabalho desenvolvido com amor, dedicação e excelência para Deus, através do endereço
www.fogoegloria.com.br.

Recentemente nosso Ministério também iniciou um trabalho social com crianças no Morro do Cafezal, no bairro Serra, para fazer a diferença nessa geração."

Fonte: Supergospel  / O VERBO

Nenhum comentário: