9.12.06

LANÇAMENTO-Fan The Fire

 
 
 
 
LANÇAMENTO
Fan The Fire
Nívea Soares

R$ 19.90
 
 

Primeiro CD de Nívea Soares em inglês.

Fan the Fire não é o primeiro CD em outro idioma do qual Nívea participa. A primeira experiência foi em In the Father`s Arms, do Ministério de Louvor Diante do Trono, lançado no início do segundo semestre de 2006. Entretanto, no novo projeto, a responsabilidade da líder de louvor é muito maior. Para as versões em inglês, as amigas Tainá Souza e Marti Duke colaboraram no trabalho. Participaram no back vocal a integrante do DT Mariana Valadão, Felipe Valadão e a própria Nívea. Aliás, Nívea se desdobrou no projeto, onde além de compositora também desenvolveu os arranjos vocais.

Das 11 músicas do projeto duas são inéditas: Fan the fire, que dá título ao CD e No Other God Like You.  As outras canções são um mix dos dois primeiros trabalhos de Nívea: Reina sobre mim e Enche-me de Ti, entretanto, com novos arranjos assinados por Gustavo Soares.

 

Fan the fire, que significa acende o fogo, tem o objetivo de levar a Palavra de Deus a todas as nações utilizando-se de linguagens universais: música e a unção de Deus.

Nenhum comentário: