3.5.07

Bebê é enterrado vivo pelos pais e sobrevive

Bebê é enterrado vivo pelos pais e sobrevive

02 de Maio de 2007
Um bebê recém-nascido enterrado vivo em Governador Valadares (MG) foi salvo por parentes neste fim de semana. A mãe, uma adolescente, teria tentado esconder a gravidez. Segundo a polícia, durante a madrugada de sábado (28), a adolescente de 17 anos deu à luz com a ajuda do pai da criança. Em seguida, os dois teriam tentando enterrar o bebê ainda vivo. A perícia refez todo o trajeto que teria sido feito pelo casal em uma área de difícil acesso, a 600 metros do local do parto.

Os policiais contaram que o recém-nascido ficou embaixo da terra por aproximadamente três horas. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente teria dito à família que o bebê havia nascido morto. Mas quando os parentes foram ao local onde o corpo estaria enterrado, encontraram a criança viva. A mãe da adolescente afirmou que a filha nunca assumiu a gravidez. O pai da criança, um rapaz de 20 anos, chegou a fugir, mas foi preso. Ele negou aos policiais que tenha participado da tentativa de homicídio.

A assessoria de imprensa do Hospital Municipal de Governador Valadares disse que o bebê está internado em estado grave na UTI neonatal. Segundo os médicos, ele responde bem ao tratamento. A mãe da criança também está no hospital em observação.

Fonte: Globo - via Gospel+

Um comentário:

marilia disse...

meu Deus.irmaos estamos mesmo no ap0calipse que coragem ! jamais um animal faria isso com seu filhote. estamos vendo que o espirito da morte começa a cirandar dentro da mente dessas maes. coitadas sao escravas de sata. que Deus tenha misericordia dessas vidas.