11.5.07

"Me sinto parte da praga", critica fiel durante vigília no Mosteiro

"Me sinto parte da praga", critica fiel durante vigília no Mosteiro
Publicado por Redação em 11/05/07

SÃO PAULO - No meio da multidão, uma senhora com olhos lacrimejantes carrega uma placa em que se lê: "Sou filha de mulher solteira com homem casado. Faço parte da praga e da maldição!".

Aos 45 anos, Malvina, que não quis revelar o sobrenome, diz não ter conhecido a mãe. Alega ter sido perseguida a vida toda por ser filha de mãe solteira. "O papa disse que o segundo casamento é uma praga. Eu busco respostas, me trato com um pisquiatra, tento levar minha vida, mas me sinto parte desta praga, desta maldição", conta emocionada.

Católica desde o berço, Malvina diz que busca a benção e a salvação para dar sentido a sua vida. "Talvez me ajude a entender quem sou", explica. Ela foi abandonada pela mãe, e foi criada pelo pai e pela madrasta. "Quero que ela seja perdoada e reencontrá-la".

No documento Sacramentum Caritatis (Sacramento do amor), divulgado pelo papa em 15 de março último, o pontífice criticou o divórcio e o segundo casamento, os quais chamou de "praga" da sociedade contemporânea.

Malvina é uma das 15 mil pessoas que estiveram na noite desta quarta-feira no Largo do Mosteiro de São Bento para ver o papa.

Manuel Barreto, de 27 anos, com uma camiseta com o rosto de Jesus engrossou o coro. " Ver o papa é uma emoção única, um prazer imenso. Falta alguém que leve a palavra para comover mais jovens como fazem os evangélicos", argumenta.

Fonte: Último Segundo
  

Mal sabe ela que ela não tem culpa nenhuma e que se ela lesse a bíblia ela não precisaria ver um psiquiatra e que ela nào é maldita, pq Jesus já se fez maldição por nós!!!! Ah, de novo... "meu povo perece por não conhecer minha palavra". O povo segue o que o homem fala!!!!!!!11 Isso que o Papa fala NÃO ;e bíblico!!!!!!!!!!!!!! Páre de seguir o homem, o homem é falho!!! Siga Jesus que é perfeito!!!!

E, em nome de Jesus, não se deixe enganar mais!

Nenhum comentário: