8.5.07

Vidanova Music lança vídeo aulas de teclado de Ramon Tessmann

05/05/2007 / SUpergospel

Vidanova Music lança vídeo aulas de teclado de Ramon Tessmann

Neste ano o Ministério Vidanova Music, de Criciúma – SC, brinda os adoradores de todo o Brasil com uma série de vídeo-aulas de Ramon Tessmann na área de harmonização, improvisão e técnicas para os músicos cristãos.

Ramon, que trabalha com música cristã há 14 anos, atua como líder ministerial, palestrante na área de adoração e escritor de diversos livros no âmbito musical. Na primeira série são tratados temas importantes da música como cadência II-V-I, modos gregos, utilização das escalas diminutas, acordes sus9, three note voicing etc.

O Ministério Vidanova Music está planejando gravar um super DVD contendo as matérias mais solicitadas pelos músicos e consideradas mais pertinentes para o uso no meio cristão. Dentre elas estão as matérias: formação de acordes, estudos de escalas e modos, improvisação, reharmonização entre outras.

Você pode conferir as amostras destas aulas no YouTube. Elas já se tornaram conhecidas no meio evangélico e também muito solicitadas no meio secular. Todas as aulas estão neste endereço: http://www.youtube.com/profile?user=jazzteclado

Confira esta aula sobre a Escala Mixolídia e o Acorde Csus9:


Nenhum comentário: