11.5.07

"Satânicos" levam garrafadas de católicos antes de encontro no Pacaembu

10/05/2007 - 20h25

"Satânicos" levam garrafadas de católicos antes de encontro no Pacaembu


Eles começaram o protesto quando o papa chegou com seu papamóvel Mercedes nas cercanias do estádio do Pacaembu. Cerca de 50 seguidores da seita "Crescendo em Graça", com seus braços tatuados com o número 666, ergueram cartazes contra dogmas do catolicismo na praça Charles Miller, diante do estádio que recebia a reunião de jovens com o sumo pontífice.

ANJOS CAÍDOS
Rodrigo Bertolotto/UOL
Membros da seita "Crescendo em Graça" mostram cartazes contra valores católicos
Rodrigo Bertolotto/UOL
Bispo da seita, Pedro Kele exibe tatuagem com o número da Besta em meio a chama
PAPA PEDE JOVENS CASTOS
As faixas tinham os seguintes dizeres: "Roma mente", "Celibato induz à violência sexual" e "Padres gravam cenas de sexo entre meninos". A manifestação no meio de 40 mil católicos gerou reações. Foram lançadas garrafas plásticas e latinhas nos "satânicos".


"Estamos aqui para mostrar as mentiras da Igreja Católica", afirmou Pedro Kele, intitulado "bispo" do culto. Após meia hora no local, o grupo foi aconselhado pela PM (Polícia Militar) a recolher os cartazes. "Eles disseram que não iriam se responsabilizar por nossa segurança quando saíssem os presentes no estádio", completou Kele.


Adoradores do Anticristo, os seguidores ostentam corpo tatuado com o número 666, que, pelo ocultismo, seriam os algarismos da Besta do Apocalipse. A maioria deles portava camisetas com a frase "Não existe mais pecado".


A seita tem representações em 23 países e renega o rótulo de satanista, porque não realiza rituais demoníacos. Foi fundada em Miami (EUA) pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, que se diz a reencarnação de Cristo. Os seus seguidores o intitulam apóstolo, Jesus Cristo homem, Deus vivo e Anticristo.


Miranda reconhece o papel salvador de Cristo, mas predica que o sacrifício já realizou o retorno à humanidade pura: "Há dois mil anos o pecado e o diabo não existem mais sobre a terra", afirma.


No país, a "Crescendo em Graça" possui 37 templos e aproximadamente 50 mil seguidores. A Colômbia é o lugar onde a seita tem mais visibilidade, com cerca de 80 centros.
 
 
 
 
 
 
 
É demais, né?! sempre tem um coitado para cair no papo de satanás!!!! fala muito sério. Ele engana qqr um que está fora de Cristo!!! Mas ele é tão mal informado que nem sabe que o que ele segue e o que os católicos seguem é tudo a mesma coisa demoníaca!!!! Abre os olhos do nosso povo, Deus, abre!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi cada dia q cipasa jesus se aprosima bem aventurados os que estao esperando a sua vinda porque o anticristo ja si revelando pro mundo a mahoria estao secas porque coisas espiritual e pra espiritual eles nao entende e nem que entender oje so si pensa em sexo drogas dinheiro fama e ets mas este mundo sera como no tenpo de noe ????? jesus na calsa