8.5.07

Oficina G3 desmente envolvimento citado em depoimento de Guina

Cultura : Oficina G3 desmente envolvimento citado em depoimento de Guina
Publicado por Redação em 7/05/07

A banda Oficina G3 publicou em seu site oficial um comunidade sobre o depoimento do Guina - que se diz um ex-Racionais MC'S.

No texto abaixo, a banda diz desconhecer este Guina, e orienta as igrejas a tomarem cuidado.

"Há algum tempo estamos recebendo emails de pessoas curiosas em saber a relação do Oficina G3 com um certo Guina. Segundo o que relatam as mensagens - enviadas por fãs de diversas partes do país - existe alguém rodando o Brasil intitulando-se Guina e declarando ser ex-Racionais MC's, dando testemunho de sua vida. O envolvimento do G3 se dá porque esta pessoa declara ser casada com uma ex-backing vocal da banda.

Viemos esclarecer definitivamente que, além de desconhecermos totalmente a existência deste Guina, o teor de suas declarações, suas intenções e o que quer que faça, o Oficina G3 nunca teve um backing vocal, seja homem ou mulher. Por isso pedimos cuidado aos irmãos quanto ao que ouvem por aí. Que todos tenham o discernimento necessário em suas vidas com Deus.

Abraços, Família Oficina G3 "

Fonte: Supergospel
  / O VErbo

Amados, Entrevistei para a radio que trabalho o Mano Reco e ele me disse que é tudo mentira o testemunho do Guina". Esse Guina nunca existiu, ele nunca foi amigo dos Racionais nem do Mano Reco!!! E ele tomou um pau numa igreja lá em SP do pessoal do Racionais que soube que ele estaria numa igreja lá e ele acabou contando para o pastor da igreja a mentirada toda.

ENtão, não acreditem neste servo de satanas.

Caso tenham duvidas, entrem em contato.

9 comentários:

Anônimo disse...

gente,por favor,vcs como Servos de Deus,tem que ser pessoas no minimo inteligentes...Então,por favor me explique: COMO UMA PESSOA ENTRA NA IGREJA COM 4 MANOS E " DÁ UM PAU" NO OUTRO SOZINHO?????(e obs: ngm intervem!!!!)
Geente,por favor,acordem pra vida! COm certeza isso é fruto da imaginação de alguem que quer derrubar o moço,por inveja.
E vcs,como SERVOS DE DEUS QUE SÃO não deveriam estar apoiando um absurdo desse.
Pra todos efeitos,pq vcs nao convidam o guina pra ir na igreja ai de vcs,dar o testemunho? Com certeza ele estará aberto a perguntas

Anônimo disse...

pow para com locura

pois o GUINA é verdadeiro GRAÇAS A DEUS

ep/ v6 q desconfiam fiqm com ELE!!!
O SENHOR GLORIOSO!!!

ALELUIAS A ELE!!!

Anônimo disse...

[b]Agradeça Á Vcs Esclarecerem essa história absurda desse sujeito sem vergonha...ele não pode sair por ai dizendo mentiras catastróficas...
bridagão

Gustavo disse...

Quero chamar o Guina pra ir na minha igreja, o q faço?

gustavosouza_mic14@hotmail.com

Se alguém tiver a resposta...

Saulo fernandes disse...

Pessoal , eu achei o testemunho do "guina" e achei realmente muito legal , eu ERA do mundo e uma coisa eu sei o guina existe , eu posso afirmar isso pois era fã dos racionais , eu so não posso afirmar se esse é o guina dos racionais pos so acho audio dele, mas como venho lendo por ai as pessoas falando que 4 caras dos racionais derao um "pau" nele falando que o guina não existe isso eu posso afirmar que é mentira pois o guina existe!!
Se eles estão desmentindo esse guina só pode ser pq ele esta falando algo que é verdade!
Bem tirem as suas comclusões mas eu fico pensando o seguinte , se o guina existe e esse cara não é ele , pq o verdadeiro guina não fala nada?

Unknown disse...

- mano o guina nunk esxistiu o guina foi apenas um personagem da musica do Racionais MC´s e ele confessou ao pastor qê seu testemunho era tudo falço.
vejam melhor.

http://adoradoresworship.blogspot.com/2007/05/guina-testemunho-falso.html

Anônimo disse...

Pow tá na cara q ele é mentiroso, Desde quando oficina tem Back-Vocal q conheçe a banda sabe.

Anônimo disse...

Pow tá na cara q ele é mentiroso, Desde quando oficina tem Back-Vocal q conheçe a banda sabe.

Unknown disse...

bom moro aqui na comendador santanaessa rua fica aqui no capao redondo gostaria de responder o saulo e outros busque nos arquivos da globo de 1997 a morte de um integrante do grupo racionais mcs de julhode 1997 no sp tv