31.3.07

Aline Barros lança Caminho de Milagres em Salvador

Aline Barros lança Caminho de Milagres em Salvador

28 de Março de 2007 às 20:46:36
 
"Espero que o Senhor venha impactar Salvador. Que todo o povo de Deus se entregue totalmente nas mãos do Senhor, sem duvidar ou questionar, e entre por caminhos jamais vistos antes, um caminho de experiências sobrenaturais em direção às promessas do Senhor". Com essa expectativa, a cantora lança o CD Caminho de Milagres nesta sexta-feira, 30/03, em Salvador. O grande lançamento contará com várias ações, entre elas entrevistas nas rádios locais e ainda uma sessão de autógrafos. Aline disse ainda que ficou muito feliz em inaugurar esse trabalho no Nordeste, uma região onde o Evangelho precisa ser propagado.

O dia 30 promete ser bem especial para Aline Barros. A cantora – que tem vivido momentos marcantes em seu ministério – vai contar detalhes das experiências obtidas durante a produção de Caminho de Milagres, o segundo projeto solo pela MK Music, que inclusive, vendeu mais de 20 mil cópias em apenas um dia.

Às 7h, ela concede entrevista à Rádio Cultura e, em seguida, às 8h, na Rádio Itapuã, que tem aproximadamente 500 mil ouvintes por minuto e ocupa o segundo lugar no Ibope. Na ocasião, haverá um delicioso café da manhã. Depois, às 10h, Aline será entrevistada na Rádio Itaparica e, já quase no final da manhã, a cantora fará uma sessão de autógrafos na Livraria Betânia, centro de Salvador. A loja fica na rua Direita da Piedade, 04, Loja 01,03, Edifício Vanezia. No local, a cantora vai tirar fotos e autografar o novo CD. O evento contará com a cobertura ao vivo da Rádio Gospel Salvador, que fará várias promoções.

Mas as programações não páram por aí. Na parte da noite, a partir das 20h, a cantora estará na cidade de Araci, onde participa da 2ª Cruzada Evangelística pela paz, promovida pelas igrejas locais, na Praça da Conceição. A entrada é franca e classificação livre. Já no sábado, dia 31, a cantora vai entoar louvores em Feira de Santana. Aline participará de um mega evento no Feira Tênis Clube, às 20h. Os ingressos custam R$ 10,00.

A cantora aguarda com muita expectativa o lançamento desse novo CD. "Não vejo a hora de poder anunciar a essa geração aquilo que o Senhor tem ministrado na minha vida". E acrescenta: "Quando entendemos que temos uma missão e renunciamos à nossa própria vontade para obedecer e fazer a vontade de Deus, somos usados poderosamente pelo Senhor. E então vivemos experiências tremendas com Ele que acabam por escrever uma história que marcará nossa vida e geração – a história de um caminho de milagres!".

Fonte: Grupo MK

Nenhum comentário: