Mesmo negando conflito com a Igreja, a cantora Sandy acabou alfinetando o Papa Bento XVI ao declarar que "ninguém é santo, nem o Papa", em entrevista à 'Folha de S. Paulo' publicada na sexta, dois dias depois do anúncio do cancelamento do show que ela e Junior fariam para o Sumo Pontífice durante sua visita ao Brasil, em maio.
Setores da Igreja teriam vetado a apresentação porque a dupla fez campanha pelo uso da camisinha.
"Eu apóio o uso da camisinha, sempre apoiei e vou apoiar", afirmou Sandy, dizendo, no entanto, que o show não vai acontecer por incompatibilidade de agenda. "Todo mundo sabe que temos família, valores e uma conduta muito séria. E agora vem essa. É no mínimo surpreendente".
Questionada sobre o que era melhor, "namorar e ficar ou ser santa e cantar para o Papa", Sandy disparou: "Bom, primeiro que casar virgem não é atestado de santidade, né? Essa imagem me perseguiu por muitos anos, de ser intocável, santinha, virgem (...) Confundiram a minha discrição, a minha seriedade, com essa coisa de ser santa e tudo o mais. Não tem nada a ver. Eu não tenho essa opção. Ninguém é santo. Nem o Papa".
Fonte: O Dia / O Verbo
Nenhum comentário:
Postar um comentário