18.3.07

Jugo Desigual

 

Meditação: Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; por que que sociedade tem a justiça com a injustiça? Que comunhão tem a luz com as trevas? (2 Coríntios 6:14)

 

Pensamento: Não devemos impor nenhuma condição para aceitação de nossos irmãos, a não ser as que Deus impôs para Ele mesmo aceitá-los. (Mattew Henry)

 

Mensagem:

Jugo Desigual

 

            A luz não se mistura com as trevas. Não devemos aprofundar os nossos relacionamentos com pessoas que não têm nenhum compromisso com Deus.

            A Bíblia relata histórias de pessoas que sofreram sérias conseqüências por se associarem com ímpios. Diná, a filha de Jacó, foi violentada porque desejou conhecer as "filhas da terra" (Gênesis 34:1,2). Sansão teve os seus olhos arrancados e o prenderam (Juízes 16:21), tudo porque revelou o segredo de sua força a Dalila, uma mulher filistéia por quem ele se afeiçoou (Juízes 16:4).

            Tenha cuidado com o que o diabo tem ofertado a você. Ore e vigie porque o adversário anda bramando como leão, buscando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8). Se você quer andar de acordo com a vontade de Deus e ser vitorioso, obedeça-o, e as promessas de bênção se cumprirão em sua vida.

 

FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.



--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)
 
Se você não deseja mais receber esta mensagem diariamente, mande-nos um email para mensagensqueedificam@gmail.com solicitando a retirada de seu nome do GRUPO MENSAGENS Q EDIFICAM.
 
Temos uma comunidade no ORKUT, ajude-nos a divulgá-la e abençoar muitas vidas.

www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16744413

 

Nenhum comentário: