20.3.07

Você conhece o Deletube?

 

Newsletter Undergoogle

Link to Undergoogle - Tudo sobre Google!

Google Talk + Orkut, finalmente juntos

Posted: 16 Mar 2007 02:50 PM CDT

O Erick Xavier, membro e um dos desenvolvedores da equipe do undergoogle criou o primeiro script do grease monkey para adicionar o novo Gadget do Google ao orkut. Com ele, você pode conversar com seus amigos enquanto navega pelas páginas da rede social, sem precisar instalar o Google Talk no sistema ou abrir o software caso esteja instalado.

Para utilizar o script, você precisa do navegador firefox com a extensão Grease Monkey. Com os dois instalados, visite a página de download do script e clique em install now e confirme a operação. Por fim, atualize a página do orkut apertando ctrl+F5.

Por se tratar de uma versão de testes, o talk será recarregado a cada mudança de página no orkut. Esperamos corrigir o problema em breve.

Você conhece o Deletube?

Posted: 16 Mar 2007 08:24 AM CDT


Quem nunca se deparou com aquela horrível mensagem - "This video has been removed" - em alguns vídeos do Youtube?

O Site Deletube promete reviver os vídeos banidos do serviço. A única condição é que eles ainda estejam nos servidores do Google. Portanto vídeos, como os da Viacom, banidos recentemente podem ser assistidos normalmente pelo Deletube. O site ainda disponibiliza uma cópia do filme para Download.

Para assistir, você copia o ID do vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=ID_DOVÍDEO) e cola lá no Deletube.

Visite: Deletube | Deletedyoutube

Nenhum comentário: