23.3.07

Nas águas do Rio de Deus - Nivea Soares

Nas águas do Rio de Deus


Comprar CDs e DVDs

 

Em clima de muita oração e expectativa e também de muito trabalho, Nívea Soares prepara novo CD/DVD ao vivo do Ministério

 

A contar da data da gravação de seu último trabalho, Enche-me de Ti – 27 de novembro de 2004 – até o dia marcado para a gravação de seu mais novo CD ao vivo – 07 de abril de 2007 –, terão decorridos exatos dois anos, quatro meses e sete dias de oração, planejamento e muito trabalho, processo esse que antecede a cada novo trabalho que é produzido pelo Ministério Nívea Soares.

           
           
Já com título definido - Rio -, o novo CD de Nívea Soares vai contar com onze faixas em ritmos bem diferenciados e será gravado ao vivo em abril desse ano, durante a oitava edição do Congresso Internacional de Louvor, promovido pelo ministério Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha. "Seguindo várias tendências, estamos variando bem dentro do rock. A maioria das músicas está pronta. Entretanto, estamos abertos para o que Deus quer e ainda poderá fazer", afirma Nívea. Sobre o fato de gravar o CD no Congresso, ela comenta: "Será muito legal gravar com aqueles que participarão dos cultos do evento, pois estarão ligados no que Deus estará falando, em especial, na própria gravação. Será bênção".

           
           
Os trabalhos de pré-produção desse novo trabalho do Ministério estão a todo o vapor, assim como os ensaios, o trabalho de intercessão e tudo o mais. Algumas das canções desse novo álbum de Nívea já estão sendo tocadas durante suas ministrações país afora. A julgar pelo que se pode ouvir do Rio, dá para dizer com toda certeza: promete. "Esse novo CD faz referência ao rio de Deus, ao fluir do Espírito Santo em nós e através de nós", diz Nívea. E ela finaliza: "Vai ter que ouvir pra poder entender. Não tem como explicar".

 

É esperar então para ver. E ouvir. Que venha então o Rio.

 

 

 

Por Marcelo Ferreira

Assessoria Min. Nívea Soares

imprensa@niveasoares.com.br

Nenhum comentário: