19.10.06

Aliança fecha parceria com Vineyard, Frutos do Espírito e 7 taças

14/09/2006

por Webmaster

  Este ano a Aliança Produção e Distribuição  comemora 12 anos e anuncia 3 grandes parcerias formalizadas em distribuição exclusiva! São elas Vineyard Music Brasil, Ministério Frutos do Espírito (Daniel Souza) e 7 taças (Pregador Luo e Apocalipse 16).

  Confira abaixo os lançamentos de cada uma das parcerias:

  Vineyard: “Grande Deus” é o título do novo CD do Ministério Vineyard Music Brasil (VMB). O novo álbum é uma seleção das músicas mais tocadas nas igrejas Vineyard dos Estados Unidos e Inglaterra. A temática do CD está baseada na grandeza de Deus. “Os princípios e valores do Reino são baseados na grandeza, misericórdia, bondade, graça e amor deste ‘Deus conosco’ que adoramos.  Ele é o Deus do universo e, ainda sim, é o Deus presente nas nossas vidas”, diz Greta Lira, produtora do álbum.

  Além do rico conteúdo bíblico, as músicas trazem arranjos influenciados pelo pop-rock, num estilo jovem e contemporâneo, característica presente no trabalho do Vineyard Music Brasil.  O álbum tem treze canções, sendo nove inéditas e quatro regravações do CD “Sopro de Deus”. O CD inclui, também, uma faixa interativa com letras, cifras, making of, fotos e vídeos da gravação. Traz também, uma faixa bônus e depoimentos dos participantes da gravação falando sobre o que “Grande Deus” significa para cada um deles.

  Frutos do Espírito: Gravado ao vivo em São Vicente-SP sob a liderança de Daniel Souza, “Centralidade” é o quinto volume da série Frutos do Espírito. O tema, no qual se baseiam as canções e a mensagem, fala sobre Jesus como centro de todas as coisas. Daniel é líder do Ministério Frutos do Espírito, através do qual desenvolve um trabalho de discipulado com diversos líderes de louvor em todo o país, entre eles Fernandinho, que tem se tornado uma referência na área de louvor e adoração. As composições de Daniel Souza marcaram a historia da igreja, entre elas: “Eu Quero Ser Uma benção” e “Corpo e Família”.

  7 Taças: Ao longo desses 10 anos o APC16, através de seu líder, Pregador Luo, tem impactado e “revolucionado” a vida de milhares de jovens cristãos e não cristãos, através de um rap limpo, sem palavrões, conotações sexuais ou violentas – marca registrada do rap - consegue fazer uma coisa que poucos conseguem, trazer a mensagem bíblica para o dia- a –dia, de uma maneira atrativa e interessante sem desvirtuar o conteúdo.

  7 TAÇAS tem no seu catálogo obras históricas para o rap gospel brasileiro, onde podemos sentir toda a sinceridade e impacto das letras do Pregador Luo (Solo ou com APC16), além de participações mais que especiais de grandes figuras do rap nacional, escolhidas a dedo pelo Pregador Luo, os CDs contam com hits incríveis como “Poder para revolucionar”, “Paz nas quebradas”, “ Minha Oração”, “ Muita Treta”, e “Alívio”, acompanhar essas letras é como reviver a época dos profetas e acompanhar a pregação da palavra de uma forma simples, contundente e direta.

A empresa

  A Aliança Produção e Distribuição nasceu em 1994. Ao longo destes doze anos, a Aliança tem distribuído seu material em todo o país e exterior. A Aliança tem trabalhado de forma intensa para que cada livraria ou igreja possa ter, no menor prazo de tempo, tudo o que a indústria fonográfica ou mercado editorial disponibiliza para consumo. Pioneira na distribuição de CDs, explorou mercados desconhecidos pelo segmento. Rompe barreiras, introduzindo CDs gospel em grandes redes de hipermercados, mega stores e nas diversas lojas virtuais. Além de distribuir, a Aliança também fez seus próprios produtos e contribuiu com alguns grandes sucessos da música gospel, como a música “Sonda-me”, na voz de Robson Nascimento e Aline Barros (Comunhão e Adoração 2), “Ao que é Digno”, “Comunhão e Adoração” (Comunhão e Adoração 4).

Nenhum comentário: