27.10.06

Fã garante que músicas do RBD contêm mensagens satânicas


>> Adicionado em 25/08/2006.
>> Redação do site "O Fuxico".

A chilena Francisca Fabio, uma adolescente de 16 anos, vice-presidente do fã-clube do RBD no Chile, afirmou ao jornal local Las Últimas Noticias que duas músicas da banda contêm mensagens satânicas quando são executadas ao contrário. Trata-se de dos hits Rebelde e Sálvame.

A menina disse que usou um programa de computador para inverter as músicas e assegurou que 'se escuta claramente' algumas mensagens estranhas no tema:

"Fiquei com muito medo, porque dá para escutar claramente eles falando 'ven y abrazame demonio' (vem e abraça-me, demônio) em Rebelde. Já no tema Sálvame dizem 'me lleva lo malo' (o mal me leva)", revelou Francisca.

O site mexicano La Botana disponibilizou o áudio da canção Rebelde ao contrário e assim que começa a música é possível confirmar o que disse a fã.

No Brasil, casos semelhantes ocorreram, de pessoas que garantem que determinadas músicas, ouvidas de tráz para a frente, revelam frases de cunho satânico. Foram os casos de Xuxa, com Marquei um X, a ex-dupla Claudinho e Buchecha, com Uma Noite e Meia e o grupo Rouge, com Ragatanga.

 

Informação do Tabernaculonet

O símbolo do RBD é um dragão, símbolo associado na Bíblia à Satanás (Apoc. 20:2). Veja:

                

 

>> Fonte: Website "O Fuxico". Divulgado também no Portal Terra.

>> Nota: Agradecemos às pessoas que enviaram a notícia por e-mail.

FONTE: www.tabernaculonet.com.br/subliminar/noticias/2006_08_25/rebelde_rbd.html

Nenhum comentário: