13.10.06

O lutador evangélico Popó confirma fim da carreira

O principal boxeador brasileiro dos últimos anos, Acelino Popó Freitas, anunciou que está se aposentando do boxe e que a luta realizada no dia 29 de abril deste ano contra o norte-americano Zahir Raheem, quando ele reconquistou o cinturão da organização mundial de boxe, foi a última de sua carreira.

Com quatro títulos de campeão mundial, dois na categoria leve pela organização mundial de boxe e outros dois na superpenas pela associação mundial de boxe, Popó é considerado um dos maiores boxeadores do Brasil. Desde o início da carreira, Popó sempre disse que pretendia parar de lutar aos 30 anos de idade. No próximo dia 22 o pugilista completa 31 anos. Agora, Popó pretende ser promotor e conduzir projetos sociais.
 
Fonte: Cidade Verde.com.

 

Glória a Deus por esta notícia!!! Fiquei muito feliz, mesmo! Bom saber que ele está se entregando em verdade e em espírito ao Senhor. Pq nao tem como servir a Deus e lutar, né?! É completamente agressivo, o oposto ao nosso Deus. GLORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

 

LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

[[ Se vc cobre eventos gospel, mande o texto e as fotos pra nós que publicamos. Mande tbem seu texto/artigo/pregação em audio que colocamos na rádio. Claro que tudo se estiver de acordo com o nosso evangelho, né?! ]] 

Gostou? Comente este post abaixo.

Nenhum comentário: