13.10.06

Editora Hagnos apresenta novos livros

A editora Hagnos, grande parceira do site Virtual Gospel, e uma das editoras que mais cresce no mercado cristão, traz neste mês grandes lançamentos. Todos lançados durante a 5ª Expo Cristã, em São Paulo/SP.

O primeiro livro é “Doze Homens. Uma Missão” de Aramis C. de Barros - O livro é uma proposta de biografia bíblico-histórica de cada um dos 12 discípulos de Jesus. Mostra pelos registros históricos como Jesus desenvolveu seus primeiros líderes a partir de um método não alinhado às expectativas humanas quanto à capacidade pessoal e à maneira de medir o sucesso, mas, sim, totalmente relacionado às características do desenvolvimento de uma missão de impacto mundial. Em breve você poderá ler um depoimento do autor Aramis C. de Barros, falando exclusivamente para o Virtual Gospel a respeito deste livro.

Outro grande lançamento da editora, e que já é um sucesso de acessos no Virtual Gospel, é a coleção “Comentários Explosivos Hagnos (CEH)” do autor Hernandes Dias Lopes, que traz mais um livro para a coleção “Neemias - O líder que restaurou uma nação” - No livro de Neemias, o autor aborda a restauração na vida pessoal, na família, na política, na igreja e na sociedade. Mostra como o líder enfrenta os ataques que vem de fora, sem deixar de lado os perigos em meio aos dilemas intrapessoais e interpessoais. Das lições extraídas do texto bíblico fluem aplicações para a prática da liderança em tempos de crise, corrupção e mudanças. Segundo a editora, está para ser lançado ainda este ano, mais um livro da coleção CEH, “Marcos – O Evangelho dos Milagres”.

Esse livro é mais um grande livro lançado pela editora Hagnos “Foco e Desenvolvimento do Antigo Testamento” – Carlos Osvaldo Pinto - A obra analisa cada livro do Antigo Testamento, abordando suas principais discussões teológicas, com foco em sua mensagem principal. Auxilia uma interpretação fundamentada no contexto histórico, no estilo literário e apoio exegético de cada um dos livros. Fornece alicerce sólido a todo que deseja estudar e expor de maneira precisa o texto dos 39 primeiros livros da Bíblia.

Esses são alguns dos lançamentos da editora, ainda temos: “Respostas Convincentes – Prepare-se para defender sua fé” – Josh McDowell / Bill Wilson (org.), “Celebração do Sexo – Um guia para apreciar o presente de Deus no casamento” – Dr. Douglas E. Rosenau, “Segredo dos Casais Inteligentes, O – Descubra os limites de um casamento bem-sucedido” – Jerry B. Jenkins, “Ensaios Apologéticos – Um estudo para uma cosmovisão cristã” – Francis J. Beckwith / William Craig / J. P. Moreland

Para conhecer outro livros da Editora Hagnos dentro do Virtual Gospel.
Click Aqui.

Fonte: Virtual Gospel / Hagnos

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Douglas Rosenau

Sexo é mais um processo rumo a cumplicidade que simples aquisição de técnicas. Deus oferece aos casais o presente e o ambiente para sua apreciação digna. O autor propõe a casais de noivos uma preparação bíblica e criativa para que sejam ‘uma só carne’. Para os já casados convida a alargar os horizontes em seu deleite de amor. Descubra você também como desfrutar a plenitude do prazer.