13.10.06

Na Pista agita a galera com sucessos em remix

 

O produtor Wagner Carvalho, carinhosamente conhecido como Waguinho, mostra toda sua versatilidade produzindo projetos infantis como o novo CD de Cristina Mel e Os Vegetais, lançado recentemente pela Line Records, como também trabalhando com algumas das mais renomadas cantoras do gospel nacional como Raquel Mello em "Deus Não Me Esqueceu" e Cristina Mel com o novo trabalho "Um Novo Tempo".

 

Mas a versatilidade do produtor não pára por aí, pois o pioneiro nas produções de sucessos da música gospel em versões remix acaba de lançar pela Line Records o CD Na Pista com músicas de Jamily, Robson Nascimento, Banda Catedral, Soraya Moraes, Gisele Nascimento, Kades Singers, Marquinhos Gomes, entre outros.


O produto foi lançado oficialmente durante a 5ª Expo Cristã e já garantiu lugar de destaque nas vendas da gravadora no mês de setembro e tem alcançado excelente repercussão junto às FMs e público consumidor final.


"A idéia do CD é trazer uma nova roupagem para canções que já são sucesso. O repertório procurou selecionar apenas hits da gravadora. O nosso trabalho foi adaptar estes sucessos ao estilo mais dançante, a uma linguagem mais jovem, mais urbana, adequada aos ritmos e estilos que o povão vem ouvindo nas FMs. É um CD estritamente para festas, para entretenimento, para a galera dançar com temas que não agridem à nossa moral cristã", declarou Wagner Carvalho.

 

Fonte: Line Records.

 

LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

[[ Se vc cobre eventos gospel, mande o texto e as fotos pra nós que publicamos. Mande tbem seu texto/artigo/pregação em audio que colocamos na rádio. Claro que tudo se estiver de acordo com o nosso evangelho, né?! ]] 

Gostou? Comente este post abaixo.

Nenhum comentário: