19.10.06

Além das 4 Paredes / Brilhe

Clique aqui para ver Além das 4 Paredes: Adorando em BH, de ASAS DA ADORAÇÃO no Submarino.com.br
Além das 4 Paredes: Adorando em BH
ASAS DA ADORAÇÃO

Clique aqui para comprar este produto no Submarino.com.br


Conheça outros produtos indicados pelo Planetanews.

Além das 4 Paredes: Adorando em BH

ASAS DA ADORAÇÃO   

O DVD Além das 4 Paredes foi gravado ao vivo em janeiro de 2005 em Belo Horizonte, durante a Escola Adorando. O DVD chega com uma mensagem direta sobre deixarmos fluir o amor de Deus nas ruas de nossas cidades e que isso é uma evidência de que estamos realmente cheios de Deus. São canções inéditas, a maioria composta por Christie Tristão, trazendo novidades como uma música no ritmo drum`n bass. É um DVD que traz muita unção aliada a qualidade musical que são marcas registradas do Asas da Adoração.

 

Asas da Adoração apresenta DVD do último trabalho Brilhe

por Webmaster

  Durante a Escola Adorando em janeiro de 2006, foi gravado ao vivo o DVD “Brilhe”!  Este trabalho traz uma palavra de desafio e encorajamento para a igreja sair e brilhar a luz de Jesus nas trevas. Esse DVD realmente captou a atmosfera do dia da gravação onde a presença de Deus foi notória a cada momento. O que aconteceu naquele dia não foi um show ou um momento de entretenimento, mas um momento de entrega e rendição ao Senhor em um culto a Ele com a participação intensa de todos os presentes.

  O foco deste projeto é desafiar e incentivar os cristãos que sabem que existe mais em Deus para nós, que venham a desejar esse mais, e que saiam e brilhem a luz de Jesus nas trevas.

  Este trabalho contêm músicas inéditas e duas regravações com todas as canções do CD brilhe e faixas exclusivas. Um projeto para todo cristão que realmente deseja ser o sal da terra e luz no mundo!

  Participações especiais do Missionário Dan Duke e Pastor Judson Oliveira que trazem uma palavra neste DVD, e ainda a Ana Luiza Tristão filha de Christie e Nelson Tristão, tocando violão na faixa acústica da canção Brilhe.

  Clique aqui para visitar o hotsite.

Nenhum comentário: