13.10.06

Dia 17/10 Fernanda Brum grava seu novo DVD "Eu Vou"

No dia 17 de outubro de 2006, a pastora Fernanda Brum vai gravar seu novo DVD EU VOU. O evento acontece no Campo do Clube Mauá, em São Gonçalo e começa, pontualmente, às 19:30h. A entrada é franca. Este é o segundo trabalho em DVD. O anterior, gravado na casa de espetáculos Via Show, APENAS UM TOQUE, primeiro DVD gospel a ganhar o prêmio DVD de ouro, foi um marco de louvor, adoração e salvação. Muitas pessoas entregaram suas vidas a Jesus na noite da gravação e esse mover se perpetua até hoje.

O novo trabalho EU VOU será composto, basicamente, por músicas do CD PROFETIZANDO ÀS NAÇÕES, lançado no inicio do ano. A faixa EU VOU, que dá titulo ao novo DVD, mistura ritmos e instrumentos que trazem uma sonoridade que contagia e nos aproxima da musicalidade africana.

Apaixonada por esta visão de levar a palavra de Deus por todo o mundo, sobretudo aos povos ainda não alcançados pelo evangelho, Fernanda Brum acredita que o DVD vai despertar a preocupação para a realidade dos campos missionários e a pregação do evangelho.

Eu vou. Esta é a resposta que Deus espera ouvir de você. Eu vou representa atender a convocação feita por Jesus Cristo há mais de 2000 anos. Dizer Eu vou implica envolver-se com as causas do evangelho e ter como prioridade a expansão do Reino de Deus em toda a terra.

Estamos vivendo os últimos dias. Tempos de guerras, tempos de dores, tempos difíceis. Ainda assim, tempo de fome e sede de Deus, tempo de milagres, tempo de grandes colheitas. Tempo este favorável à pregação do evangelho.

Eu vou. São Gonçalo vai. O Rio de Janeiro vai. Pessoas de todos os lugares vão. E você?

Organize sua caravana, divulgue em sua igreja, seja parceiro nesta visão de profetizar às nações. Esperamos por você.

Informações e contatos pelos telefones:(21)2487 2823 ou (21)2818 2823

Fonte: Min. Profetizando às Nações

Nenhum comentário: