19.10.06

Campanha leva literatura bíblica a milhares de presos

 
Como resposta à crise dos presídios, deflagrada em maio último, que disseminou pânico e insegurança entre os cidadãos, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e a Lifewords uniram suas forças e especialidades para promover uma campanha que possa contribuir para o restabelecimento da paz social. Batizada de Compromisso com a Paz, a iniciativa pretende levar a Palavra de Deus a ao menos 75 mil detentos de todo o país.

  Para atingir seus objetivos, a campanha – que tem como lema o versículo “Felizes as pessoas que trabalham pela paz” (Mateus 5.9) – espera poder contar com o apoio de toda a população brasileira. A meta inicial é captar perto de R$ 100 mil e, com esses recursos, distribuir a publicação O sonho de liberdade a um quarto do contingente de detentos, utilizando-se para isso da experiência e influência dos evangelizadores que trabalham com esse segmento da população.

  Além da publicação – desenvolvida especialmente para o detento –, as duas instituições prepararam um guia voltado ao evangelizador contendo “dicas” para um uso eficaz do livreto entre os encarcerados.

  Para saber mais clique aqui.
 
 
LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.

[[ Se vc cobre eventos gospel, mande o texto e as fotos pra nós que publicamos. Mande tbem seu texto/artigo/pregação em audio que colocamos na rádio. Claro que tudo se estiver de acordo com o nosso evangelho, né?! ]] 

Gostou? Comente este post abaixo.

Nenhum comentário: