14.10.06

Aline Barros e Gilmar Santos lançam o portal

 
Aline Barros e Gilmar Santos lançam o portal www.louvorsemfronteiras.org.br para apresentar os projetos do Ministério Louvor sem Fronteiras e compartilhar com seu público muitas novidades diariamente. Desenvolvido a partir de ilustrações, o Louvor sem Fronteiras apresenta um design jovem e moderno, que tem como base uma pista estilizada, transmitindo a proposta do Ministério em romper limites, estar sempre em movimento e em direção ao seu alvo: alcançar pessoas.

O portal possui sete canais, onde é possível conhecer mais sobre Aline e Gilmar, os projetos Saúde 10 Fome 0 e Impactar, além de um de um espaço dedicado à interatividade, o Conecte-se. Entrando na era da web 2.0, os usuários poderão ter seu próprio blog, enviar notícias, compartilhar vídeos através do Canal Louvor Sem Fronteiras, fazer downloads, ouvir músicas, participar do relógio de oração e etc.

Destaque também para o canal Diversão dedicado à garotada, que poderá brincar e aprender através de jogos bíblicos online, receitinhas, jornalzinho e até uma sala de bate-papo. Há uma área especial para as comunidades em sites de relacionamentos, blogs, sites, flogs criados pelos admiradores do casal e sala de imprensa.

Nenhum comentário: