13.11.06

50 livros que mais influenciaram a Igreja

 


A Christianity Today, uma das principais revistas cristãs da atualidade, publicou uma lista com os 50 livros cristãos que mais influenciaram "a maneira de pensar, falar, testemunhar, louvar e viver" dos evangélicos. Embora a publicação seja americana e, sendo assim, é claro que baseou-se na Igreja Evangélica Americana para chegar aos 50 livros cristãos mais importantes do período pós-guerra, fiquei muito feliz em saber que uma editora pequena como a W4 Editora terá em seu catálogo, a partir de 2007 o 30o livro da lista: The Roaring Lamb (Os cordeiros que rugem) de Bob Briner.

Já temos, há algum tempo o contrato assinado para esse livro que faz parte da nossa estratégia de ajudar a igreja a refletir sobre a sua importância dentro da cultura e da sociedade.

Esse projeto, iniciado com a publicação do livro Walk On - A jornada espiritual do U2 e que terá ainda a publicação dos livros: Cristianismo Criativo; Viciados em Mediocridade e The
Roaring Lambs terá seu ápice através do I Fórum Cristianismo Criativo, evento que será organizado pela W4 Editora e pela Ultimato e que já faz parte do PNLL - Plano Nacional do Livro e Leitura do Ministério da Cultura do Governo Federal.

Aguardem, que logo teremos mais novidades sobre os livros e o fórum!

FONTE: http://www.w4editora.com.br/index.html

Nenhum comentário: