13.11.06

Um grito por desagravo

 Pleita Senhor contra os que pleiteiam contra mim (Salmo 35)

Existe um momento em que um grito ecoa de nossa garganta: Justiça!!!
A quem recorreremos senão àquele que nos criou? Ainda existem 17 pastores e 900 cristãos dentro do contêiner e eu continuo procurando apoio político e eclesiástico no Brasil, mas a grande verdade é que apenas a oração da igreja poderá libertá-los de lá.
Existe um desagravo dentro de mim. A necessidade de lutar por eles, de orar por eles e de incomodar todos que eu conheço para que orem .Pode parecer que estou obcecada, mas o que você faria se um parente seu estivesse sofrendo?
É assim que me sinto!!! São meus irmãos e eu estou livre. Posso gritar, posso berrar até que meus pulmões não agüentem mais, posso cantar até não ter mais voz. Fui chamada para salvar, fui chamada para o desagravo,fui chamada para libertar os cativos. O Espírito do Senhor está sobre mim e me ungiu para levar as boas novas aos quebrantados e à abertura de prisão aos presos.A apregoar o ano aceitável 
do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus!!A consolar todos os que choram!!!! Quem virá atrás de mim??? Quem imitará essa onda gospel?? Ou se recolherão os 
que dizem me seguir? Ou sumirão os que compram meus CDs e dizem que me amam? 
Será que se uniriam a mim em uma grande onda de oração e desagravo? Ou será que procurariam outros para ouvir? Ou será que teriam comichão nos ouvidos? Quem 
saberá? Será que esse é um caminho Joao-Batístico? Será que é solitário? Será que em multidões? Quem conhecerá esse caminho? Quem estará vindo por ele para 
me dizer? Para me avisar de seus perigos?
Um novo e vivo caminho! O caminho de Cristo de vencer por Ele e de padecer por Ele!!Santo caminho.
Andar sozinho por um motivo certo e curtir a solidão ou estar acompanhado, mas morrer pela boca do próprio Leão? Mas esse é assunto para outro texto.
As inscrições foram abertas. Quem se alistará para um exercito profético que ora e que vive intensamente a vontade de Deus que é cuidar de sua noiva? 
A fila para profeta está vazia, diria o Pr Emerson Pinheiro, mas a fila para artistas está com excesso de contingente.
E o Espírito grita: quem irá por mim? Alguém teria a audácia de dizer eis-me aqui!!!??
Quem? Que geração?A próxima? Onde estão os mártires dessa geração? Em seus templos, e mãos erguidas e olhos fechados, muitas vezes com bíblias fechadas também!!! 
OOhhh geração sem lágrimas, sem compaixão e sem disposição, embebidos numa letargia do inferno e sem objetivo, esperando pelo próximo show em que não vão ouvir nada 
do que foi pregado ou ensinado.Oh minha geração, Jesus ama vocês. Acordem, alistem-se e assim sejam felizes de verdade. Confira no link abaixo a mensagem em nosso site:
http://www.profetizandoasnacoes.com.br/mensagens.php?id=52 </mensagens.php?id=52> 

Em amor,

Pra. Fernanda Brum

PROFETIZANDO ÀS NACÕES

Nenhum comentário: