10.11.06

Meu deussss : Polícia prende mulher suspeita de matar filhos com serra elétrica

08/11/2006 - 10h22
da Folha Online
da Agência Folha

Uma dona de casa identificada como Elisângela Rosa Camargo, 25, foi presa nesta quarta-feira sob suspeita de ter matado os filhos com uma serra elétrica na casa em que a família morava, no Parque Almerinda Chaves, periferia de Jundiaí (60 km a norte de São Paulo). Ela estava desaparecida desde terça (7), quando seu marido encontrou os corpos das crianças.

O crime ocorreu na tarde de terça. De acordo com a PM (Polícia Militar), Elisângela matou seus filhos, Vinícius, 6, e Thaís, de 1 ano e 7 meses, com uma serra elétrica. O menino foi degolado, e a menina sofreu um ferimento no pescoço.

Gilmar de Paula Oliveira, o pai, os encontrou sobre a cama, quando voltou do trabalho. A serra elétrica, suja de sangue, estava ao lado. Emocionalmente abalado, ele precisou ser internado em seguida, no hospital São Vicente de Paula. Ele passa bem.

O desaparecimento de Elisângela a transformou na principal acusada. Ela foi presa na rodoviária de Bauru (343 km a noroeste de São Paulo), por meio de uma denúncia. Há suspeitas de que ela estivesse tentando fugir.

Informações preliminares indicam que ela confessou o crime, ao ser encontrada por PMs. O caso será investigado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes em família
  •  
    LEIA MAIS A BÍBLIA. BUSQUE A SANTIDADE. SEJA FIEL AO SENHOR. EIS QUE A vinda DEle ESTÁ ÀS PORTAS.
     

    Nenhum comentário: