29.11.06

SOMENTE NO DESERTO

Pr. AlexFabiano:
Certo dia estava em adoração, e Jesus me levou em espírito ao grande deserto.
Ele esta em cima de uma duna e eu logo abaixo. Sem me dizer nada Ele soprou, e eu pude ouvir claramente o ruído daquela brisa suave, então, Ele soprou novamente no deserto, e eu pude ouvir nitidamente os grãos de areia que deslizavam em minha direção.
Então, Jesus olhou para mim e disse:
- Filho, você esta vendo este enorme deserto?
Sim, Mestre.
ELE É A SUA VIDA.
- Filho, você ouviu nitidamente a brisa e o grão de areia?
Sim, Mestre
SOMENTE NO DESERTO VOCÊ MUITO MAIS A MINHA VOZ.

A partir daquele dia eu pude compreender a famosa frase de Paulo,

POIS É NA FRAQUEZA QUE EU ME ENCONTRO FORTE, Paulo conhecia esse deserto.

Você ainda vai reclamar do seu deserto?

Não deixem de visitar

www.projetoadorar.com.br

IMPORTANTE

Devido a algumas reclamações, só receberam as nossas mensagens quem estiver na Com. do Projeto Adorar, add. Agora no link abaixo.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1325766

Nenhum comentário: