13.11.06

Senhor, em que posso te servir?

Senhor, em que posso te servir?

Marcos Witt

ISBN: 85-86087-22-7
Páginas: 176
Formato: 14 x 21 cm
Categoria: Vida Cristã
Lançamento: 2004
Preço sugerido: R$ 32,00

Leia um trecho do livro

Sobre o livro

O último censo do IBGE mostrou que o grupo de brasileiros de religião cristã evangélica é de cerca de 26 milhões de pessoas, o que equivale a mais de 15% da população do Brasil. O dado mais importante, porém é a taxa de crescimento desse segmento da população: 100% num período de 10 anos.
A igreja evangélica brasileira tem enfrentado vários desafios relacionados ao fato de ter dobrado seu tamanho na última década: teologias equivocadas, decisões precipitadas, relacionamentos destruídos, enfim, um crescimento quantitativo que não tem, necessariamente, significado crescimento na qualidade dos cristãos. É nessa lacuna que surge o mais recente livro de Marcos Witt no Brasil: Senhor, em que posso te servir? publicado pela W4 Editora.
Baseado na sua experiência, como um dos maiores representantes da igreja cristã na atualidade e, principalmente, com grande fundamento na Palavra, Witt traz conselhos simples e diretos sobre questões que tem afligido os novos cristãos e seus líderes: como descobrir meu dom e como coloca-lo a serviço da igreja, servir em tempo integral ou não?, como obter êxito dentro do propósito de Deus para sua vida são algumas perguntas que Witt procura responder através desse livro.
Senhor, em que posso te servir? é essencial àqueles que acabaram de aceitar a Jesus como o Senhor de suas vidas e também aos líderes e pastores que necessitam de subsídio para pastorear de maneira eficaz o seu rebanho. Excelente material para ser utilizado em classes de discipulado e escola dominical.
Best-seller da W4 Editora.

Sobre o autor

Marcos Witt é um dos principais líderes de louvor da atualidade. Pastor, músico, escritor e conferencista internacional, é fundador e presidente do Grupo Canzion, formado por uma gravadora, uma distribuidora e pelo Instituto CanZion, escola para músicos cristãos com sedes na Argentina, Brasil, Estados Unidos, México e Paraguai. Possui, atualmente 24 CDs gravados e quatro livros publicados. Vencedor do Latin Grammy Award, por duas vezes, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã.
Outras obras do autor, publicadas pela W4 Editora: O que fazemos com estes músicos?

Nenhum comentário: